Boa tarde,
Após vários telefonemas e insistência (sempre por parte da NOS) em agendar uma visita técnica para resolução urgente de um suposto problema técnico no router de minha casa, o técnico da NOS veio, ligou ao superior a quem pediu autorização para trocar o equipamento, a troca não foi autorizada, apontou o SN do router e foi embora.
Após toda a insistência no agendamento da visita, foi esta a assistência que deram… não estava em casa na altura e liguei para a NOS a questionar o porquê da intervenção e de não terem feito absolutamente nada… ninguém me soube responder.
Toda a situação é incompreensível, ainda mais porque no relatório da intervenção diz que o meu router (identificado com o SNumber) foi recolhido por avaria e substituido por um equipamento 5G. Não foi substituído, é FALSO!
A ligação à internet tem estado muito instável e julguei que fosse essa a avaria que tivessem detetado (proactividade, teria sido ótimo!), mas não… dão se ao trabalho e à despesa de deslocar um técnico a minha casa para nada acontecer.
Agradeço explicação para esta situação.
Atentamente,
Margarida Coelho