Header

Visita Técnica estranha


Boa tarde,

Após vários telefonemas e insistência (sempre por parte da NOS) em agendar uma visita técnica para resolução urgente de um suposto problema técnico no router de minha casa, o técnico da NOS veio, ligou ao superior a quem pediu autorização para trocar o equipamento, a troca não foi autorizada, apontou o SN do router e foi embora.

Após toda a insistência no agendamento da visita, foi esta a assistência que deram… não estava em casa na altura e liguei para a NOS a questionar o porquê da intervenção e de não terem feito absolutamente nada… ninguém me soube responder. 

Toda a situação é incompreensível, ainda mais porque no relatório da intervenção diz que o meu router (identificado com o  SNumber) foi recolhido por avaria e substituido por um equipamento 5G. Não foi substituído, é FALSO!

A ligação à internet tem estado muito instável e julguei que fosse essa a avaria que tivessem detetado (proactividade, teria sido ótimo!), mas não… dão se ao trabalho e à despesa de deslocar um técnico a minha casa para nada acontecer.

Agradeço explicação para esta situação.

Atentamente,

Margarida Coelho

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se tem problemas de internet reporte 16990 opção 3 - apoio técnico.

Reputação 3
Crachá

Se tem problemas de internet reporte 16990 opção 3 - apoio técnico.

Eu agora tenho usado o 931 699 000. Acho que é grátis em mais situações ou estou a dizer alguma asneira?

Reputação 7
Crachá

Se tem problemas de internet reporte 16990 opção 3 - apoio técnico.

Eu agora tenho usado o 931 699 000. Acho que é grátis em mais situações ou estou a dizer alguma asneira?

Esse é grátis para todos os clientes que tenham minutos para a rede NOS ou para móveis em geral.

Quanto à intervenção parva parece-me tão boa como a intervenção que fizeram para entregar um equipamento autoinstalável. Gosto por perder tempo e dinheiro.

Reputação 7
Crachá +2

Se tem problemas de internet reporte 16990 opção 3 - apoio técnico.

Eu agora tenho usado o 931 699 000. Acho que é grátis em mais situações ou estou a dizer alguma asneira?

Sim tambem pode ser.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Margarida Coelho

Lamentamos a situação. 

A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se consegue consultar o número do assunto através da App NOS e indicar-nos o mesmo para conseguirmos analisar a situação. 
Obrigado

Comentário