Skip to main content
Header
Megabyte
March 8, 2023
Respondido

Redução drástica de velocidade de internet

Boa tarde caros,

Gostaria de solicitar algum tipo de análise na minha região, pois de alguns meses para cá venho notado uma grande redução na velocidade da internet.

Meu pacote contempla 500mb, no passado, já cheguei a medir e ver valores acima disso é verdade, mas atualmente durante todo o dia, raramente ao medir pelo Speedtest ou Fast, vejo valores acima dos 250mb. 

E antes que perguntem, sempre que faço medições, são realizados sem ninguém utilizando a internet (apenas eu) e utilizando ligação cabeada e direta ao router da NOS.

Poderiam por gentileza avaliar se há algo como ruído na rede, problemas na rede ou outro?

Cumprimentos.

Melhor resposta por ALEXANDRE DISALVO

Bom dia,

Ontem, 12/03/2023, fui contactado pela equipe de apoio técnico. Magicamente voltei a ter a velocidade contratada.

Vou continuar a monitorizar, principalmente durante a semana.

Cumprimentos.

12 Comentários

ALEXANDRE DISALVOAutorResposta
Megabyte
March 13, 2023

Bom dia,

Ontem, 12/03/2023, fui contactado pela equipe de apoio técnico. Magicamente voltei a ter a velocidade contratada.

Vou continuar a monitorizar, principalmente durante a semana.

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ALEXANDRE DISALVO.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.