Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Onde posso ver o extrato detalhado, antigamente enviavam para o email, agora so mostram o que temos que pagar. Obrigado
Recebi uma chamada da NOS no sentido de renovar o contracto. A pessoa que falou comigo disse que o contracto apenas seria renovado se eu assinasse uma carta que iria receber no correio e enviasse de volta para a NOS num prazo de 14 dias, caso contrário o meu contracto não seria renovado. Após a chamada falei com o meu namorado sobre o assunto e decidimos não renovar o contracto porque não pretendemos uma fidelização do serviço. Em vez de uma carta recebi um email a seguinte frase "solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link abaixo de modo a finalizar o processo". Como não pretendia renovar, não cliquei no link na expectativa de não finalizar o processo. Hoje verifiquei que o meu contracto foi renovado. Liguei para o apoio ao cliente da NOS e disseram-me que podem reverter as condições do contracto no entanto não podem cancelar a fidelização e que a informação que me deram na primeira conversa está errada, ou seja, após a conversa telefónica apenas tenh
Bom dia Estou sem serviço de fibra e estive a ver a fatura e estava um erro no nib para debito direto e passou o prazo mas como ja fiz os pagamentos em divida continuo sem o servico O que posso fazer ?
Boa noite.alguem já teve uma situação como eu estou a passar de momento?passado 8 dias de ter ficado sem TV,NET, telefone em casa e após 5 chamadas para o apoio nós ninguém me consegue dizer mais nada a não ser que não reforçaram o pedido de assistência mas ninguém me liga,ninguém tem explicação para o motivo da demora e o único assistente que previu alguma coisa fala_me que poderá ser resolvido até 4 abril...acham normal esta situação?não entendo como é possível ser tão mal servido
Viva, Podem dizer-me como se cria uma conta de email da nos? Abraço, FP
Muito Boa Tarde. Tenho uma Imobiliária e trabalho com muito Emigrantes e Estrangeiros, os mesmo por vezes pedem para colocar nos imóveis que adquirim o melhor serviço de net Tv e Voz. Neste caso o que é necessário para ser vosso Promotor
estou sem serviço a mais de 48 horas, ja participei avaria, sem resolução. como fazer para ter o desconto na mensalidade conforme esta nas condicoes de utilização do serviço. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Olá a todos, Estamos a melhorar a experiência na Loja Online da NOS e, queremos a ajuda da nossa comunidade. Ficámos muito contentes com o bom feedback do nosso programa de pilotos, e lançamos este desafio a todos. :) Preparámos um pequeno guião, com algumas tarefas, para que possam experimentar novas opções, e ajudar-nos a melhorar, ainda mais, a nossa Loja Online. 😃 Precisamos de utilizadores que possam deslocar-se ao nosso edifício do Campo Grande, em Lisboa, numa data a combinar. Para os utilizadores que se inscrevam, e sejam escolhidos para participar, temos uma surpresa: bilhetes de cinema gratuitos. 🆒 Inscrevam-se aqui, até ao dia 12 de março. Os utilizadores selecionados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis. Se ainda ficaram com dúvidas, temos aqui algumas respostas: Onde serão os testes? Edifício NOS - Campo Grande, Lisboa Preciso ser cliente? Não, todos os utilizadores que tenham interesse, e queiram ajudar-nos, são bem-vin
Bom dia. Hoje acordei com uma mensagem da NOS que me estragou o dia. Segundo a nos, excedi o plafond de dados móveis e, entre 01/03/2018 e 21/03/2018, gastei € 353,00 que terei que pagar. Alguém já teve este problema?
Boa tarde fiz um contrato 4 hard plus 2 cartoes e em baixo vem: outros serviços 2 z total + madeira exclusivo. Visto ser outros serviços e não fazer parte do contrato 4 hard plus 2 cartões posso retirar 1 dos cartões que está nos outros serviços sem penalização? Se tem penalização qual o valor por retirar um serviço adicional? Muito obrigado boa tarde
Boa tarde, gostaria que me pudessem ajudar numa questão, eu irei obter 5 vouchers devido a fidelização de um pacote de empresa/colaborador. Posso acumular os 5 vouchers para aquisição de 1 só equipamento? Obrigado pela ajuda...
Bom dia, tenho contrato 24 meses desde novembro 2017 com o NOS 4 satellite NET movel+satelite+4gsm (a NOS ainda nao tem fibra na zona). Ora, neste momento a MEO ja tem fibra e a NOS nao. Daí, solicitar se posso rescindir parte do pacote que tenho para não levar penalizaçao pelo facto de rescindir antes do tempo. Obrigado
Boas, Neste momento tenho ALTICE ADSL desde 6 meses (aproximadamente) pois nessa altura tive de mudar de casa e na zona em questão não possui Fibra (ou melhor possuía). Nestes dias os técnicos da NOS passaram por aqui e instalaram vários PDO's, incluindo mesmo à frente de minha casa (no site ainda não tem sinal de cobertura), existe alguma maneira de cancelar o contracto? Porque ainda me faltam 18 meses para acabar.... Obrigado pela atenção P. S : Morada = 4820-529
Exmos. Srs., A CONFLOMIR – Sociedade de Construções, Unipessoal Lda., encontra-se a executar uma obra de reabilitação situada na localidade do Cartaxo, Santarém. À presente data é necessário intervir nas paredes de fachada. No entanto, nessas paredes, existe a passagem de diversos cabos da v/ empresa. Após contacto no final do mês de Junho / início do mês de Julho de 2017 por telefone e/ou e-mail, vimos uma vez mais solicitar a urgente retirada de todos os vossos cabos, dado que os mesmos impossibilitam o normal andamento dos nossos trabalhos. Note-se que a demora na retirada destes cabos acarreta elevados custos para a empresa devido ao cumprimento de prazos, custos esses que terão que ser imputados aos principais responsáveis pelo atraso que esta situação possa causar. O número de contacto é o xxxxxxxx. Ficamos a aguardar a resolução desta situação o mais breve possível, de modo a minimizar as possíveis consequências. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores
Quero pagar a factura a 23 de de cada mês em de 19 como tem acontecido até então, visto que recebo o meu salário na data atrás mencionado. Falando ao telefone com uma assistente - que por sinal muito mal educada - disse que não era possível mudar a data. Deste modo vou ser obrigada a cancelar o contrato em agosto que, segundo a mal educada assistente. é quando acaba a fidelização. Uma coisa é certa, NOS nunca mais e não aconselho a ninguém.
Boa tarde, fiz a alteração de morada no início do mês no que me disseram que ficaria a pagar 36€e pouco agora recebi a fatura é está em 44€ que era o que pagava antrs. Porque passei de satélite para fibra...
Sou vosso cliente desde meados de 2010, sendo já, anteriormente, cliente da TvCabo desde à muitos anos. Estando terminada a fidelização que tinha convosco, no inico do mês de janeiro de 2018, fui abordado por uma vossa assistente comercial, de forma a propor novo contrato. Apresentando duas hipóteses, optou-se pela que incluía mais um cartão móvel associado ao mesmo pacote (passando a existir 2 cartões móveis). Como naquele momento não sabia qual o número móvel a associar, foi sugerido pela vossa operadora, que se tratasse já de tudo, ficando apenas a espera que mais tarde, até ao final do mês de janeiro, o contactasse para então indicar qual o novo número, e assim ficar tudo tratado, como a proposta. Nesta mesma abordagem da vossa assistente, foi esclarecido que se iria receber toda a informação do conversado e condições, e que só apenas a devolução dos mesmos documentos se daria inicio ao novo pacote apresentado. Após alguns dias, dia 6 de janeiro de 2018, recebi um email com o re
Olá boa tarde, Não sei se é aqui o sitio indicado se não for podiam me indicar? Cliente cxxxxxxx É o seguinte: Hoje cerca das 11h50 recebi uma chamada da NOS 22xxxx183, em relação ao meu serviço televisão, só que a meio da conversa a chamada foi abaixo. Neste sentido gostava de saber se era possível ser contactado novamente sobre o mesmo assunto? Obrigado, Nuno André
Tenho um tarifário WTF ultimamente o Plafond de youtube não altera e quando acedo a APP o plafond gasto é o base do tarifário. Como resolver?
Boa tarde ao fórum, lí que a partir de abril deixará de haver restrições geográficas por ordem da comunidade europeia, para todos os clientes que teem subscrito un pacote com alguma operadora de televisão para assim podermos ver os conteudos en qualquer país europeu, um pouco semelhante como passa com os móviles. Agradecia se alguem tem informação sobre este assunto e relativamente à NOS como proceder.
Antigamente recebia-se a factura e pagamento sempre no mesmo dia, mas agora ou vem no meio do mes, ou no principio, já não ha dia certo?
Bom dia Após uma nova instalacao de um vizinho fiquei sem qualquer serviço na minha casa, nem tv, nem net. Após vários telefonemas, está sempre em análize, e nao têm qualquer provisão de quando poderá ficar resolvido, não considero isto normal. Fico triste porque adorava mesmo o serviço que disponha, fibra e tambem porque gosto de ter sporttv em casa. Sinto me desolado de um dia para o outro não ter o serviço contratado á 2 anos, e até á data nao tinha tido qualquer problema, sinto me desolado e sem forças, resignado.
Boa noite, Domingo passado minha casa foi atingida pelo tornado 🌪 e a antena da tv NOS ficou danificada. Liguei para a manutenção e terei que arcar com todos os custos! Alguém mais está com o mesmo problema? Agora não sei o que fazer, pois também não é minha culpa. Agradeço desde já.
Embora no meu pacote de serviços, tenha 6 gb para os 3 telemóveis, este mês atribuiram-me somente 3 gb. Já liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente e o problema não é resolvido.
Acabo de voltar de uma loja da NOS, na qual aderi ao WTF (5g/app gratuitos/16,80€ mensais). Coloquei o saldo, já tinha 16,40€ mas coloquei mais 5€. Pois, isso ocorreu as 11h e até então não consigo seuquer acessar a minha internet. E no app NOS diz-me que ainda tenho o antigo tarifário. Não sei o que devo fazer agora, pois necessito disto para hoje. Desde já, grata.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.