Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, renovei um contrato com a NOS por 12 meses. No entanto está me a aparecer na proposta feita (que recebi no email) um valor de cerca de 45 euros em "Valor anterior a transitar". Alguém me pode explicar a que se refere este valor? Um obrigado desde já.
Boa noite, será possível reenviar o código de activação para aceder à BTV, para o 1° mês grátis com 1 de fidelização!?
Bom dia, Em virtude de não estar acessível o formulário de contacto via mail, deixo aqui a minha reclamação e solicitação. Venho por este meio solicitar uma justificação do método como terá sido ativo o serviço WTF exclusivo com o número 93xxxxxx, associado na minha conta de cliente, que segundo informação prestada pelos vossos serviços encontra-se a ser utilizado. Desta forma e por ter sido activado em 03 de Julho de 2017, sem minha autorização uma vez que sou eu que faço esta gestão e pagamentos solicito a forma como terá sido associado á minha conta e respetiva gravação ou alteração de contrato em papel. De facto tenho efetuado os pagamentos relativos ao pacote uma vez que, por não ter consultado a fatura fui induzido em erro pressupondo que se tratava da minha utilização de dados que tinha ultrapassado o limite e eu estaria a pagar o valor excedente. Gostaria ainda de pedir os registos de chamadas desse número para efeitos de denúncia criminal.
Boas Noites Necessito adquirir um cartão SIM 2G, para colocar num smartwatch para crianças. O relogio só suporta cartoes 2G, é possivel adquirir na NOS? Cumprimentos Hugo Paz
NOS só roubo dinheiro este país uma
Boas Noites. Tenho andado com vários problemas na Internet desde Outubro de 2017. Farto de andar a ligar para a linha e a situação ser sempre a mesma resolvi com a rescisão dos serviços no site. Estou ainda a espera do token conforme solicitei. Pois hoje, dia 3 de janeiro de 2018 recebo e-mail,em que a Sra.Clara Vidal me diz que não é possível ser aceite no site a rescisão dos serviços e que teria que ter um pedido por escrito dos quais os serviços vou rescindir e pedem também a fotocópia do cartão do Cidadão. Fotocópia do cartão de cidadão?!?!. Segundo sei ,já não é permitido pedir tal coisa,tal como em relação aos serviços contratados, se eu pedi rescisão do serviço,será de todos. De facto não percebo o sistema de rescisão dos serviços nos tempos que correm ser por carta. Para fazer contrato dos serviços e só facilidades,mas quando queremos a rescisão dos mesmo,só põem entraves. Incrível foi mesmo aceder ao site da ANACOM em que confirmei que os serviços podem ser rescin
Boa tarde. Alguem conhece alguém responsável pela empresas NOPTIS ? Pois foi o seguinte, ligaram-me uma comercial desta empresa para renovar o meu contrato, e eu Ok, sem problema. Marquei com eles a instalação e o resto em AGOSTO deste ano, disseram que iam cessar o contrato antigo pois mudei de titular de contrato e, para meu espanto o antigo contrato apenas terminava em dezembro, a comercial Mara Cunha não tratou de cancelamento nenhum, fiquei com pior internet, pois o técnico não reportou na instalação a falta de um amplificador qualquer, e o pior é que andei a pagar 2 contratos com a NOS entre Agosto e Dezembro, alguém me pode ajudar nesta situação ? Agora tento ligar com a NOPTIS e não atendem o telefone fixo, ligo com a comercial não atende, envio email não responde. Obrigado
Boa tarde , Hoje numa loja NOS na cidade de Chaves - Av. Aliados foi-me negado o envio de um telemóvel para garantia . A responsável da loja não se encontrava presente , somente a funcionária presente de nome Andreia Pinto . A Funcionária Andreia Pinto demonstrou-se arrogante , negligente e com pouco brio pelo atendimento ao cliente . Eu apresentei um telemóvel comprado a 25-09-2017 , sem quaisquer danos exteriores ou evidências de choques com o "Display" a funcionar indevidamente . A funcionária alega: " o ecrã está partido não posso enviar para garantia " . Sem qualquer evidência de choque ou componente partido não me conformo com a resposta ou o serviço ao cliente prestado pela lojista . Existe inúmeras possibilidades para um "Display" estar a funcionar incorretamente , desde uma soldadura não conforme , a um "Flat cable" ou um conector defeituoso , etc etc , e julgo que uma operadora de loja não tem as qualificações necessárias para realizar um diagnostico de um disposi
Olá, Sou cliente MEO já fora do periodo de fidelização e procuro um tarifário mais barato. Atualmente tenho contratualizado o tarifário M40 com 2 cartões de telemóvel associados e pago 67€. Verifico que o tarifário da NOS mais parecido com o meu é o NOS4 e se lhe associar o segundo cartão de telemóvel ficaria a pagar quase 69€ o que manifestamente está fora de questão. Sendo eu colaborador sonae tenho conhecimento que existe um protocolo entre SONAE e NOS mas a diferença entre o que estou a pagar atualmente e o que ficaria a pagar usufruindo desse protocolo seria uma diferença de 5€. Caso este valor esteja correto acho claramente insuficiente. Alguém me pode ajudar e elucidar relativamente a este valor bem como a melhor forma de obter preços mais apelativos? Obrigado
Depois de consultar o "Comprovativo", verifico que o cartão de telemóvel que me é enviado, ao contrario do que, fui informado ou eu "compreendi" na informação que me foi dada, é "Tarifário Z-Livre" e não de Chamadas e SMS/MMS "Grátis". Assim sendo não estou interessado, na Oferta de mudança de tarifário e respectiva fidelização nestas condições. Deve ser mantida a situação anterior Atentamente Manuel Augusto Leão
...
Desde à vários meses que tenho a minha Internet uma lastima depois de diversas reclamações e pedidos de informação finalmente veio um técnico, impecável, que procedeu à substituição do equipamento que poderia estar a bloquear a situação. Acontece que continuo a ter uma Internet lenta, quando tenho, por diversas vezes tenho de ir a casa de amigos para fazer trabalhos urgentes. Fui finalmente informado que se trata de um problema do conhecimento da NOS e que estão a proceder à sua resolução técnica. Venho por esta via solicitar um desconto na facturação já que o serviço não está a ser efectuado nas condições contratadas. Aguardando uma resposta atempada e URGENTE. Existem mais fornecedores de Internet. Um Feliz 2018
Renegociei o contrato, via telefone, na passada sexta-feira. Continuo a aguardar o envio de mail a confirmar. Será normal?
Como posso cancelar uma encomenda de um telemovel
Sou cliente da NOS . A uns meses atrás ligaram me da NOS para me oferecerem um cartão de telemóvel com um tarifário "supostamente" melhor do que eu tinha , no inicio não estava muito interessado porque estava satisfeito com a minha antiga Operadora Vodafone , mas depois de discutir os tarifários , o que me ofereciam era mais vantajoso , estavam me a oferecer 10 gb de dados enquanto na Vodafone tinha apenas 5 gb , e iria pagar menos em comparação ao que pagava na Vodafone , no entanto eu aceitei , se era melhor e pagar menos claro que queria , enquanto pagava 20 euros pela Vodafone ia pagar 12 euros pelo dobro dos dados , mais mensagens , chamadas etc... No dia seguinte verifiquei que o tarifário apenas tinha 500 mb !! Liguei para a NOS e disseram que esse tarifário que me ofereceram nem existia na NOS !!! Ou seja enganaram me !!! No entanto eu disse que era ridículo eu querer mudar de 5gb para 500 mb de dados , fiquei indignado , como as chamadas são gravadas eu disse para que fo
Boa Noite eu estou agregado a um pacote cujo nome é o Nos Quatro acontece que agora veio aquela campanha de quem aderir a este pacote tem desconto de 150€ em um equipamento mas acontece que já estou neste contrato antes de esta campanha existir, Queria saber se dava para adquirir um equipamento ainda ou não, Agradeço Resposta Sem Outro Assunto Marcos Santos
Boa noite, Sensivelmente há um mês atrás aderi ao vosso tarifário tudo 1gb, hoje verifiquei que esse mesmo tarifário já não é de 1gb mas sim de 3gb, sendo que eu contínuo apenas com 1gb. Gostaria de saber quando fazem a alteração no meu tarifário. Com os melhores cumprimentos Flávio Tira-Picos
No passado dia 04-04-2017 contactei os serviços da empresa NOS pois verifiquei que não recebia todas as sms num dos tlm que tenho associados ao meu contrato. A empresa que informou que iria resolver a situação, efetivamente cumpriu, no entanto no dia seguinte iniciou novamente o mesmo problema. Desde essa altura até ao presente dia, e após vários contacto que efetuei para a linha de apoio da empresa, esta continua a não resolver a minha situação com todos os constrangimentos que esta situação me tem causado (não esquecer que hoje ate os sistemas de homebankig estão a funcionar com sms de validação de operações).após mais um contacto com a linha de apoio no dia de hoje a respostas continua a ser que o problema esta a ser analisado, por achar que o prazo razoável para a resolução do problema À muito já passou venho ate aqui pode ser que assim alguém se lembre de analisar o problema cliente cXXXXXXXXXX
Boa tarde, fui abordado pelo call center da NOS, o qual apresentou a nova UMA e as suas vantagens, entre as quais a oferta de uma vale de 150€ para uma compra nas lojas NOS ou na Worten numa consola, entretanto fiquei aguardar pelo voucher, até há data de 22.12.17 não tinha recebido nada, recebi sim, uma uma chamada para saber o grau de satisfação do serviço, para meu espanto quando abordei o tema do voucher fiquei a saber que era para clientes novos e não para actuais. Senti-me enganado e gostava de saber se mais alguém passou por algo do género.
Em 29 de novembro "impingiram-me" um serviço de internet através de router wifi, dizendo que a rede 4G era muito boa nesta área (falaram-me em 40Mb/s), mas fiz adesão com 20Mb/s. Após teste verifiquei que a velocidade não ultrapassava os 6Mb/s. Entrei em contacto com a "vendedora" w disse-me que me ligaria para "configurar o Router"... Até hoje nunca mais soube noticias dela :@ Entrei com o IP do router e configurei para 3G, mas, mesmo assim, a velocidade não ultrapassava os 6Mb/s. Fui a uma loja oficial da NOS e disseram-me que teria de de me deslocar ou a Torres Vedras ou ao CascaisShopping. Fui, no dia 8 de dezembro, ao CascaisShopping e não me aceitaram equipamento, dizendo que o pedido de cancelamento ficaria registado e entrariam em contacto comigo. Por volta das 12h desse mesmo dia ligou-me uma funcionária e, após explicação do que pretendia (anulação do contrato) disse-me que iria comunicar à equipa de desativação. Fiquei com "a pulga atrás da orelha", pois achei que qual
Há algum voucher para clientes há muitos anos que queiram comprar um telemóvel?
Boa tarde, Aderi ao Serviço NOS no inicio do ano e tive vários problemas nos primeiros 2/3 meses um dos quais foi não terem enviado os codigos de ativação durante 3 meses do NPlay que tinha como promoção. Tentei em Novembro ativar os codigos que me enviaram no final Maio e não consigo. Como nunca utilizei o serviço será que vou precisar de novos códigos? Que linha devo utilizar para tentar reativar os codigos que não utilizei? Obrigado,
Desde há cerca de 10 minutos que estou sem qualquer serviço da NOS: televisão, NET, telemóveis e telefone. Já tentei contacto para o 16990 (através de um telemóvel de outra rede) e não atendem devido ao elevado fluxo de chamadas. Podem, por favor, ajudar-me?
Ao assinar os serviços da NOS, minha intenção era realizar a assinatura em meu nome, porém o pagamento seria em responsabilidade da empresa que trabalho. No contrato está detalhado desta forma, todos os meus dados pessoais, porém utilizando o NIF da empresa. O que ocorreu na realidade foi que toda a assinatura está em nome da empresa. E agora eu preciso realizar o cancelamento da assinatura pois vou começar a trabalhar em outro país. Como devo proceder? pois a NOS está a querer cobrar a multa da empresa pelo cancelamento.
Olá, Depois de contactar duas vezes a NOS. A primeira vez a na semana passada. E ontem contactei outra vez. Eu pedi um novo pacote a 2 semanas a trás. E ainda não fui contactado pela a NOS. Para se fazer alteração de pacote? Quando vão me contactar para alteração de pacote? Se não tiver contacto durante esta semana vou retirar os vossos serviços para outra operadora. Obrigada, Os melhores Cumprimentos,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.