Skip to main content
Bom dia

Fiz um pedido de portabilidade da NOS para MEO, porque na zona onde vivo, a rede NOS é pessima.

Mas o pedido veio recusado e a MEO informou-me que tenho que fazer o registo dos 2 cartoes na NOS e só depois é que podem tratar do meu pedido, mas como faço isso?



Obrigado
@Helder Manuel Lemos Castelo, os numeros NOS que pretende portar para a MEO, estao registados em seu nome?

Tem acesso a Area de Cliente?

O serviço associado a esses cartoes esta registado na Area de Cliente?
Tenho que registar aqui na area de cliente onde diz "registar serviços" ?
Tente registar os serviços na Area de Cliente. Em caso de dificuldades vai ter que contatar o SAC via telefone ou em loja.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Manuel Lemos Castelo.



O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu associar os seus serviços na sua Área de Cliente?

Comentário