Skip to main content
Header
Byte
April 26, 2018

Registo para portabilidade

Bom dia
Fiz um pedido de portabilidade da NOS para MEO, porque na zona onde vivo, a rede NOS é pessima.
Mas o pedido veio recusado e a MEO informou-me que tenho que fazer o registo dos 2 cartoes na NOS e só depois é que podem tratar do meu pedido, mas como faço isso?

Obrigado

4 Comentários

April 26, 2018
@Helder Manuel Lemos Castelo, os numeros NOS que pretende portar para a MEO, estao registados em seu nome?
Tem acesso a Area de Cliente?
O serviço associado a esses cartoes esta registado na Area de Cliente?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
April 26, 2018
Tenho que registar aqui na area de cliente onde diz "registar serviços" ?
April 26, 2018
Tente registar os serviços na Area de Cliente. Em caso de dificuldades vai ter que contatar o SAC via telefone ou em loja.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
April 26, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Manuel Lemos Castelo.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu associar os seus serviços na sua Área de Cliente?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.