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Resposta

Alteração de tarifário

  • April 18, 2018
  • 3 comentários
  • 100 visualizações

No dia 17 de Abril alterei o meu pacote Nos via telefone. Recebi um mail da Nos com as novas condições a vigorar a partir de dia 17 e escrevi ACEITAR no vosso link. Nº Pedido 1-2xxxxxxxx59.
Hoje, dia 18 recebo um outro mail da NOS (Pedido Nº 1-2xxxxxxxx24) em que as condições são as que eu tinha anteriormente com um mês de periodo de fidelização... Não respondi a esse novo mail, mas fiquei sem perceber o que se passa? Fiquei com dois serviços ativos??

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @JP1973, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito, ou se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

3 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • April 18, 2018
@JP1973 fizeste ou pediste alguma alteração depois de alterares o pacote?

  • Autor
  • Byte
  • April 18, 2018
Não. Hoje ao fim do dia passei por uma loja Nos que ao contrário do habitual estava vazia e assim fui lá perguntar. Responderam que como devolvi uma box 1.0 que só me estava a ocupar espaço, isso provocou o segundo pedido e que não ia alterar nada do que foi acordado. De qualquer maneira não validei o segundo pedido... A ver se não tenho mais surpresas. Ainda tenho uns 12 dias de período de reflexão...

Carolina V.
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  • Moderador
  • Resposta
  • April 19, 2018
Olá, @JP1973, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito, ou se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.