Venho por este meio e mais uma vez mostrar a minha indignaçao porque desde o dia 29 de Março que ainda espero por a portabilidade de um dos 3 telemoveis incluidos no pacote TV Net 200Mb e 3 telemoveis!!!
Inacreditavelmente aquando do contarto celebrado em 22 de Março o comercial disse me que nao havia qualquer problema com a portabilidade mesmo estando 2 telemoveis fidelizados ainda pelo periodo de 1 ano e eis que a MEO reclama agora 120Euros por cada telemovel fidelizado!!!
Mesmo assim um deles, como disse anteriormente, ainda nao esta feita a portabilidade (9xxxxxxxx)!!!
E escusam de dizer para ligar o 16990 porque ja gastei uma pequena fortuna a ligar pelo menos 3 vezes por dia e ninguem resolve o problema pelo menos ate hoje...Imagine-se que nem o comercial Fabio Mendes faz algo em prol da min ha situaçao que leva uma pessoa a arrancar os poucos cabelos que tem na cabeça!!!
Muito sinceramente nunca imaginei que uma empresa como a NOS funcionasse tao mal tipo um Pais do 3 mundo sem qualquer ofensa para um qualquer Pais desse mesmo terceiro mundo!!!
Nem o simples facto de mudar a minha direçao na box que esta incorreta desde a sua instalaçao e que ate a data continua incorreta mesmo ja tendo ligado inumeras vezes a pedir que seja retificado essa situaçao!!!
Imagine-se que ate uma menina do controlo de qualidade me ligou na quarta feira dia 11 de Abril a perguntar da minha satisfaçao e apos lhe colocar os meus problemas me disse que ate sexta feira dia 13 de Abril me voltava a ligar mas como nem se importou a ligar, provavelmente perdeu meu numero de telemovel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao ha paciencia para tanta falta de empenho contarriamente ao elevado empenho que a NOS tem em impingir as pessoas um contrato porta a porta que mais parecem cogumelos aqui nas freguesias contiguas a cidade de Viana do Castelo!!!
Com os melhores cumprimentos
Joao Araujo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial