Sou subscritor da NOS ha alguns anos e já utilizei o procedimento de transferência de residência. No entanto, há um par meses que tentei uma alteração para uma morada em lisboa, tendo a pessoa que se deslocou ao edifício proposto passar o cabo pela fachada, e entrando este pela janela!!! Estamos a falar de um 6 andar. Obviamente que recusei e tendo contactado a NOS continuo a aguardar (sentado...) ha semanas um contacto que permita resolver esta situação com um SIM ou NÃO, em relacao a hipótese de fazer passar o cabo pela coluna técnica...
Obviamente que esta situação terminará com a mudança de operador.
Mas esta incapacidade da NOS em resolver uma situação banal é aflitiva...
Pode ser que este Mail despolete a solução técnica desejada...
Cumprimentos
Página 1 / 1
Olá, @FBa , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.