Header
Respondido

Serviços Especiais sem nº de telefone


A minha última factuta a presenta um valor a pagar referente a 6 chamadas de telefone fixo para serviços especiais (realizadas em 2 dias consecutivos) sem apresentar o nº de telefone. Qual a razão desta "novidade" de omitir o nº de telefone no ficheiro de Excel?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2018, 16:55

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Aconteceu-me o mesmo. Vou pesquisar nas condições contratuais o que é que a NOS entende por "serviços especiais".
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @cmcpinto e @Paulo Jorge Ferreira da Silva.

A situação que nos referem já está identificada. Estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvida o mais rápido possível.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cmcpinto e @Paulo Jorge Ferreira da Silva,

A situação já se encontra resolvida. Pedimos que confirmem na Área de Cliente se já conseguem consultar a informação que pretendem. 🙂
Caro @Tiago C., confirmo que a situação está resolvida. Muito obrigado!
Boa noite,

Estou com com o mesmo problema há mais de um ano, desde janeiro de 2017. A NOS não dá respostas. Tenho pago a mais, perto de 20€por mês, e pior do que isso, não posso rescindir contrato porque estou dentro da fidelização. Ao consultar a minha conta online, não é discriminado quaisquer valores que são identificados nas faturas.
Peço um esclarecimento urgente!
Caro Tiago C. , confirmo que a situação está resolvida. Muito obrigado!
Reputação 7
Crachá +1
@José Maria da Silva Oliveira mas tens sempre esses gastos? já consultaste o detalhe de comunicações para ver onde estas a gastar o dinheiro?
@José Maria da Silva Oliveira mas tens sempre esses gastos? já consultaste o detalhe de comunicações para ver onde estas a gastar o dinheiro?

Não. Fui conferir as faturas e não me aparece esses gatos. Será que me poderia exclarecer ao que se refere a definição "chamadas mobile serviços especiais"?
Reputação 7
Crachá +1
@José Maria da Silva Oliveira normalmente refere-se a números especiais, como os 707, 760... Se consultares o detalhe de comunicações, na tua área de cliente, tens acesso às tuas comunicações dos últimos seis meses. Confirma lá.

Comentário