Venho aqui expor a minha indignacao perante a NOS, sendo eu um cliente com varios anos e com varios servicos, me deparei ontem com uma impossicao da NOS que nao aceite e irei tomar as medidas devidas cancelando todos os meus contratos pois nao aceito que a NOS queira mandar no meu dinheiro.
Passo a citar o sucedido:
Tenho 1 servico numa certa morada com mais de 2 anos e telefonei para a linha de apoio solicitando a alteracao do meu contrato de sport plus hd para o servico TOTAL, este servico e um servico tv satelite e para meu espanto faziam isso mas teria de ter mais 24 meses de fidelizacao, e desonesto, ainda disse que aceitaria 12 meses agora 24 nem pensar.
Perante esta situacao amanha mesmo irei contatar outra operadora e irei enviar fax a anular TODOS os meus servicos que de tv satellite sao mais de 15
Assim querem assim vao ter.
Aconcelho a lerem e perguntarem tudo quando ligam pois podem cair numa ratoeira INDIGNA como esta que nao caio.
Ja ganharam muito comigo nao iram ganhar mais e irei publicar isto em todas as redes sociais e falar com alguem da CMTV e SIC a ver se poderei ser ouvido por esta fraude que cometem com os clientes
Sem mais
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Eu penso que isso de fidelização, seja por 12 meses ou 24 meses, não devia de existir.
Porque, em Portugal nenhuma das Operadoras (Nos, Meo, Nowo e Vodafone) consegue atingir os 100% nos serviços que prestam.
Aliás, todas elas ficam a léguas de distância de atingir esse objectivo.
Infelizmente, essa continua a ser o " modi operandi " de todas. Praticam também preços elevados, face à má qualidade dos serviços que prestam.
Enfim....Portugal é Portugal. E como tudo, funcionam mal.
Porque, em Portugal nenhuma das Operadoras (Nos, Meo, Nowo e Vodafone) consegue atingir os 100% nos serviços que prestam.
Aliás, todas elas ficam a léguas de distância de atingir esse objectivo.
Infelizmente, essa continua a ser o " modi operandi " de todas. Praticam também preços elevados, face à má qualidade dos serviços que prestam.
Enfim....Portugal é Portugal. E como tudo, funcionam mal.
Olá, @Tom Krolak .
Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Antes de mudares de operadora, espera só pela discusão na especialidade no Parlamento, sobre a revisão à Lei das Comunicações Eletrónicas, que até podes acompanhar no canal parlamento (TV ou site) na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.
As propostas foram ao parlamento dia 6 de Abril, mas baixaram à tal 6ª Comissão por 30 dias sem votação.
Entre as propostas estão:
- mais clareza nas condições, como a ficha simplificada em complemento aos contratos de letrinha pequenina;
- mais controlo das re-fidelizações como a impossibilidade de aumentar as mensalidades após os 24 meses só para forçar os clientes a aceitarem novo contrato;
- maior período de livre resolução (1 mês) para adesões via telefone, para ter mais tempo para experimentar as reais condições do serviço;
- e possivelmente uma diminuição do período máximo das fidelizações, em propostas da CDU (PCP + Verdes), BE, PAN, e para já com abertura negocial do PS, mas rejeitado à partida por PSD e CDS.
Ou seja, para quem puder, esteja em que ISP estiver, espere um par de meses pelas alterações que aí podem vir.
Neste momento a interpretação abusiva (mas não ilegal) que os ISP fazem da atual lei permite essa situação que descreves: re-fidelização pela mais pequena mudança, embora o espírito da lei anterior fosse permitir a re-fidelização só em caso de investimento em novos equipamentos, ou novas vantagens para além das contratadas no período de fidelização anterior.
Tem calma, que eu vou fazer o mesmo, quer em relação ao atual contrato com o MEO, quer em relação a uma provável mudança para a NOS. A interpretação da lei é igualmente "esticada" por todos os ISP, e é por isso mesmo que o Parlamento a vai rever.
As propostas foram ao parlamento dia 6 de Abril, mas baixaram à tal 6ª Comissão por 30 dias sem votação.
Entre as propostas estão:
- mais clareza nas condições, como a ficha simplificada em complemento aos contratos de letrinha pequenina;
- mais controlo das re-fidelizações como a impossibilidade de aumentar as mensalidades após os 24 meses só para forçar os clientes a aceitarem novo contrato;
- maior período de livre resolução (1 mês) para adesões via telefone, para ter mais tempo para experimentar as reais condições do serviço;
- e possivelmente uma diminuição do período máximo das fidelizações, em propostas da CDU (PCP + Verdes), BE, PAN, e para já com abertura negocial do PS, mas rejeitado à partida por PSD e CDS.
Ou seja, para quem puder, esteja em que ISP estiver, espere um par de meses pelas alterações que aí podem vir.
Neste momento a interpretação abusiva (mas não ilegal) que os ISP fazem da atual lei permite essa situação que descreves: re-fidelização pela mais pequena mudança, embora o espírito da lei anterior fosse permitir a re-fidelização só em caso de investimento em novos equipamentos, ou novas vantagens para além das contratadas no período de fidelização anterior.
Tem calma, que eu vou fazer o mesmo, quer em relação ao atual contrato com o MEO, quer em relação a uma provável mudança para a NOS. A interpretação da lei é igualmente "esticada" por todos os ISP, e é por isso mesmo que o Parlamento a vai rever.
Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ola Bom dia, sim ja contactei 3 vezes sem exito, por isso ja seguiu o 1. cancelamento deste servico, e iram seguir ainda mais, as operadoras, e esta NAO RESPEITA, nem tem consideracao pelos clientes, por isso tomei a decisao que a NOS queria, em vez de continuarem a ter o cliente com 1 servico iram deixar de ter.
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