Venho aqui expor a minha indignacao perante a NOS, sendo eu um cliente com varios anos e com varios servicos, me deparei ontem com uma impossicao da NOS que nao aceite e irei tomar as medidas devidas cancelando todos os meus contratos pois nao aceito que a NOS queira mandar no meu dinheiro.
Passo a citar o sucedido:
Tenho 1 servico numa certa morada com mais de 2 anos e telefonei para a linha de apoio solicitando a alteracao do meu contrato de sport plus hd para o servico TOTAL, este servico e um servico tv satelite e para meu espanto faziam isso mas teria de ter mais 24 meses de fidelizacao, e desonesto, ainda disse que aceitaria 12 meses agora 24 nem pensar.
Perante esta situacao amanha mesmo irei contatar outra operadora e irei enviar fax a anular TODOS os meus servicos que de tv satellite sao mais de 15
Assim querem assim vao ter.
Aconcelho a lerem e perguntarem tudo quando ligam pois podem cair numa ratoeira INDIGNA como esta que nao caio.
Ja ganharam muito comigo nao iram ganhar mais e irei publicar isto em todas as redes sociais e falar com alguem da CMTV e SIC a ver se poderei ser ouvido por esta fraude que cometem com os clientes
Sem mais
Imposição da NOS sem jeito
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.