Skip to main content
Header
Boas,

A minha indignação segue por esta ordem de ideias, mudei de casa à poucos meses alterei a morada do serviço, por erro do técnico NOS fiquei sem tv net e voz por mais de 48H, reclamei resultado 0. por outro lado venceu a factura dia 12 paguei dia 14 ...toma lá pagas mais 1.5€ por atraso.



Notem que não é o fato de ter de pagar pelo atraso, porque realmente falhei agora Vossas excelências quando falham assobiam para o lado.
@Joel Carido chegaste a ligar para o apoio na altura que ficaste sem serviço? experimenta ligar e explicar esta situação, pode ser que te creditem algum valor.
Claro que liguei e obviamente expliquei o constrangimento que esta situação me provocou, devido à minha profissão envio os relatórios de trabalho no fim do dia a partir de casa e cada relatório corresponde a x euros...e a resposta foi...nada podemos fazer...Ingratos, este mês vou pagar dois dias antes do prazo...

Comentário