Header

Dúvidas sobre a minha faturação


Escrevo neste forum porque senti, sinto, profundo desagrado como a NÓS tenta ludibriar com artimanhas que nem os seus próprios colaboradores acreditam, mas só o admitem off-record!...
Iniciei o serviço a 20/2, a 23/2 fecham a faturação ok não será por 4,28€ que me vou aborrecer, mas o que vem a seguir até é de rir!...
Oferecem a 1ª.mensalidade 39,99€, ora como paguei os 4,28€ por débito direto, até 19/3, tudo tranquilo, a oferta será de 23/2 a 23/3 ok.O engraçado é que na Fatura de 23/3 faturam o período seguinte que vai até 23/4, nas costas da Fatura referem o mês gratis, mas querem o pagamento do período até 23/4 pago até 19/4!... Tenho que ser sincero admiro este tipo de engenharia contabilistica, e o incrível é que os colaboradores que "tentam" explicar acreditam mesmo nisto, pelo menos tem de mostrar que acreditam!...
Por mais voltas que possam dar não conseguem explicar porque tenho de pagar uma Fatura a decorrer (23/3-23/4) 3 dias antes!... Agora acabo de receber a Fatura do periodo seguinte a liquidar até 19/5.
Analisando os periodos de Faturação vê-se que pelo fato de oferecerem um mês grátis, não podem NUNCA perder o valor de faturação, só assim se compreende a forma como "adiantam" a liquidação do periodo de 23/3 a 23/4. Chamo a isto uma coisa feia, vigarice, embrulhada.
Como possuo outra assinatura estou livre para terminar esta péssima experiência, aliás sou avesso ás tentativas de fidelização quando não nos encontramos nas "mãos" da operadora faz toda a diferença.
Jorge Coelho

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge Coelho, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário