Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX referente ao um pagamento indevido de uma mensalidade, devolvida à NOS a 25 de Outubro de 2016 por correio . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor.
É interessante que se fosse ao contrário, já tinha uma divida com juros de demora e o serviço suspenso.
A pergunta: Quando é feito o pagamento?
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Olá, Sandra Lagarto.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Bom dia.
No processo de cancelamento de contrato da NOS e após algumas reclamações, devia ter recebido uma nota de crédito dum determinado valor, mas recebi dum valor abaixo do devido. A minha primeira questão é como é que eu posso reclamar deste valor, visto que na loja não me souberam ajudar, sem ter que ligar para o vosso número de apoio que não é gratuito. E depois, visto que já não vou receber nenhuma fatura vossa, como é que eu posso receber o valor que me é devido?
Obrigado.
Artur Costa
No processo de cancelamento de contrato da NOS e após algumas reclamações, devia ter recebido uma nota de crédito dum determinado valor, mas recebi dum valor abaixo do devido. A minha primeira questão é como é que eu posso reclamar deste valor, visto que na loja não me souberam ajudar, sem ter que ligar para o vosso número de apoio que não é gratuito. E depois, visto que já não vou receber nenhuma fatura vossa, como é que eu posso receber o valor que me é devido?
Obrigado.
Artur Costa
Se não quiseres ligar, podes enviar um e-mail pela Área de Cliente a pedir o reembolso.
Aqui explicaram como fazer.
Aqui explicaram como fazer.
Muito obrigado Óscar!
Boa tarde.
Há algumas semanas a conta do meu pai passou para o meu nome. Ou seja, manteve-se o serviço e o local de fornecimento mas alterou-se o nome do titular do contrato. Isto foi, se não estou em erro no inicio de janeiro.
Todavia a NOS procedeu à cobrança de um valor em excesso ao meu pai relativo a cerca de 25 dias. Ora, como os pagamentos eram feitos por transferencia bancária no final o meu pai ficou com um crédito de cerca de €26,00. Já nos enviaram a nota de crédito que devolvemos de imediato assinada. Entretanto já paguei 2 faturas em meu nome e já tenho a terceira em pagamento ... A devolução do valor ao meu pai é que ainda não aconteceu ... Como posso resolver isto ?
Há algumas semanas a conta do meu pai passou para o meu nome. Ou seja, manteve-se o serviço e o local de fornecimento mas alterou-se o nome do titular do contrato. Isto foi, se não estou em erro no inicio de janeiro.
Todavia a NOS procedeu à cobrança de um valor em excesso ao meu pai relativo a cerca de 25 dias. Ora, como os pagamentos eram feitos por transferencia bancária no final o meu pai ficou com um crédito de cerca de €26,00. Já nos enviaram a nota de crédito que devolvemos de imediato assinada. Entretanto já paguei 2 faturas em meu nome e já tenho a terceira em pagamento ... A devolução do valor ao meu pai é que ainda não aconteceu ... Como posso resolver isto ?
Tens de pedir que te devolvam o valor.
Boa noite,
No passado mês de fevereiro, foi-me enviada a nota de crédito com o Nr C18/004xxxx referente a um pagamento de uma mensalidade que já não seria para pagar. A minha questão é quando é que este valor será creditado uma vez que procedi da forma como era indicado aquando do envio da carta com esta NC.
Obrigado pelo esclarecimento.
No passado mês de fevereiro, foi-me enviada a nota de crédito com o Nr C18/004xxxx referente a um pagamento de uma mensalidade que já não seria para pagar. A minha questão é quando é que este valor será creditado uma vez que procedi da forma como era indicado aquando do envio da carta com esta NC.
Obrigado pelo esclarecimento.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Dias .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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