Skip to main content
Header
Resposta

Ajuda com compra

  • April 23, 2018
  • 1 comentário
  • 57 visualizações

Boa tarde, comprei um smartphone online e após o ato da compra apercebi-me que o "único serviço NOS" que tenho é o meu tarifário, cuja operadora pertence à NOS (WTF). Haverá algum problema por o ter comprado. Se sim como resolvo?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá. @MarianaC, bem-vinda à comunidade. :)

Na Loja Online da NOS, qualquer pessoa pode fazer compras, por isso não há qualquer problema. Agora é só esperar pela sua encomenda. 😉

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • April 24, 2018
Olá. @MarianaC, bem-vinda à comunidade. :)

Na Loja Online da NOS, qualquer pessoa pode fazer compras, por isso não há qualquer problema. Agora é só esperar pela sua encomenda. 😉