Skip to main content
Header
Resposta

Engano no carregamento

  • April 13, 2018
  • 3 comentários
  • 493 visualizações

Boa noite,
Acabei de fazer um carregamento do kanguru xl por homebanking.
Tinha introduzido o montante de 5euros mas quando adicionei o numero o montante passou para 10euros sem eu ter reparado... só me aprecebi depois de confirmar!!
Posso pedir que me alterem o carregamento para 5 euros conforme pretendia??
e me devolvam os outros 5euros... é que eu não preciso!! ... eu não vou usar para além dos dois dias!!

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Spirou, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

3 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • April 13, 2018
Olá, @Spirou, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

Boa tarde, fui agora carregar o meu cartão wtf com 15€ mas só depois de efetuar o carregamento apercebi-me que tinha carregado no 4 e carreguei 45€, é possível anular os 30€ a mais ou então transferi-los para a minha irmã e mãe que também são wtf? Obrigada!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • April 30, 2018
Olá, @AnaCorreia07, bem-vinda ao Fórum NOS.

Como se trata de uma questão específica do seu serviço, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.