Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX)
O que não funciona é o Router e a Box na nova morada.
Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses.
Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são:
- Cancelar agora com penalização
- Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!)
- Novo contracto/pack com nova fidelização
Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!!
Custa quanto? Não é possível?
Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato.
Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização.
Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar.
Para mim, isto é um abuso.
Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!
Afinal, são todos iguais!!!
Página 1 / 1
Olá, @PMFL , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.