Skip to main content
Header
Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX)

O que não funciona é o Router e a Box na nova morada.

Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses.

Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são:

- Cancelar agora com penalização

- Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!)

- Novo contracto/pack com nova fidelização



Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!!

Custa quanto? Não é possível?



Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato.



Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização.

Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar.

Para mim, isto é um abuso.

Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!



Afinal, são todos iguais!!!
Olá, @PMFL, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário