Em marrço renegociei/mudei de tarifario para outro contrato da nos (mesma operadora que mantinha antes), e de 15 passei para 24 meses, fidelizaçao, contudo agora dizem nao conseguem cumprir o contrato (novo)o que tenho voltar ao antigo, eu acho isso e ilegal e me da direito a resoluçao sem penalidades, mas queria vossa opiniao
Página 1 / 1
negociaram baixar o pacote mensal para 45+iva, aumentro para 24 meses, mas agora dizem nao podem cumprir o que contratei e tenho voltar ao que estava (mais caro) e 15 meses fidelizaçao----uma confusao, um mes inteiro a espera resolvam
Olá, @carl , bem-vindo à comunidade.
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Mas qual foi a explicação para o não cumprimento.?
É a primeira vez que oiço uma história deste género.
Aderimos a NOS este mes de Abril e e vergonhoso apos 3 semanas da instalacao do servico ainda nao estarem a cumprir com o contrato assinado. Contrato 200mb net fixa e so tenho 120mb. Contrato 4 cartoes telemovel com 6gb e so tenho 1.5gb em cada. Contrato televisao 177 canais e so tenho 144. Pedi portabilidade dos numeros de telefone e ainda nao foi efetuada. Ja estou com prejuizo de 50€ em carregamentos dos cartoes moveis e para meu espanto ja tenho uma fatura em pagamento da NOS de 61.61€ quando o acordo asdinado sao duas mensalidades gratis. Vergonhoso. Era cliente MEO e em 10 anos nunca tal me aconteceu.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.