Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX)
O que não funciona é o Router e a Box na nova morada.
Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses.
Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são:
- Cancelar agora com penalização
- Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!)
- Novo contracto/pack com nova fidelização
Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!!
Custa quanto? Não é possível?
Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato.
Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização.
Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar.
Para mim, isto é um abuso.
Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!
Afinal, são todos iguais!!!
Mais um cliente que a NOS vai perder...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
