Skip to main content
Header

Mais um cliente que a NOS vai perder...

  • April 12, 2018
  • 1 comentário
  • 111 visualizações

Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX)
O que não funciona é o Router e a Box na nova morada.
Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses.
Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são:
- Cancelar agora com penalização
- Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!)
- Novo contracto/pack com nova fidelização

Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!!
Custa quanto? Não é possível?

Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato.

Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização.
Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar.
Para mim, isto é um abuso.
Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!

Afinal, são todos iguais!!!

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • April 13, 2018
Olá, @PMFL, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.