Skip to main content
Header
Sou subscritor da NOS ha alguns anos e já utilizei o procedimento de transferência de residência. No entanto, há um par meses que tentei uma alteração para uma morada em lisboa, tendo a pessoa que se deslocou ao edifício proposto passar o cabo pela fachada, e entrando este pela janela!!! Estamos a falar de um 6 andar. Obviamente que recusei e tendo contactado a NOS continuo a aguardar (sentado...) ha semanas um contacto que permita resolver esta situação com um SIM ou NÃO, em relacao a hipótese de fazer passar o cabo pela coluna técnica...

Obviamente que esta situação terminará com a mudança de operador.

Mas esta incapacidade da NOS em resolver uma situação banal é aflitiva...

Pode ser que este Mail despolete a solução técnica desejada...

Cumprimentos
Olá, @FBa, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo. 🙂 Contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário