Skip to main content
Header

Mudança de pacote

Caros Senhores,

Sou vosso cliente há muitos anos desde o tempo da TV Cabo. O meu contrato terminou há alguns dias e ao pretender efetuar uma mudança de pacote tenho tentado por diversas vezes o contacto e não consigo que alguém me ligue. Enviei email, liguei para o 16990 ( uma aventura de horas) e nada! Parece que Fidelização é uma palavra desconhecida para os Serviços Comerciais da NOS.
Aguardo também uma resposta sobre uma avaria recorrente de interrupções de sinal no serviço de internet e apesar de duas visitas a minha residência continuo na mesma. Por convicção e por cultura geracional não mudo de fornecedor por 5€ mas mudo na hora por ser " maltratado" ou melhor por nem ser tratado comercialmente. LAMENTÁVEL!

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 13, 2018
Bem-vindo à comunidade, @JPFERNANDES.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que são situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso os assuntos se encontrem em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

• Autor
  • Byte
  • April 13, 2018
Caro Tiago,

Obrigado pela resposta. Sempre bom saber que alguém nos lê e nos responde. Curiosamente e após o meu email neste forum alguém me ligou da parte técnica. Tenho nova visita agendada para 03 de Maio ( ????). A permanecer sem um serviço devidamente prestado mas realmente pago até 03 de Maio, significa que estarei mais de 1 mês com permanentes interrupções no serviço. Será que a NOS tem ( já teve comigo essa atitude no passado) a iniciativa de efetuar um estorno de algum valor sobre um serviço que lhe foi pago mas que não prestou? Ou devo reclamar? Se sim devo fazê-lo por onde? Por favor não me sugira o 16990 porque ambos sabemos que se trata " do caminho das pedras" onde podemos estar 30 ou 45 m em espera e no final nem sermos atendidos. Fico antecipadamente grato se puder ajudar.