Header

Mudança de pacote


Caros Senhores,

Sou vosso cliente há muitos anos desde o tempo da TV Cabo. O meu contrato terminou há alguns dias e ao pretender efetuar uma mudança de pacote tenho tentado por diversas vezes o contacto e não consigo que alguém me ligue. Enviei email, liguei para o 16990 ( uma aventura de horas) e nada! Parece que Fidelização é uma palavra desconhecida para os Serviços Comerciais da NOS.
Aguardo também uma resposta sobre uma avaria recorrente de interrupções de sinal no serviço de internet e apesar de duas visitas a minha residência continuo na mesma. Por convicção e por cultura geracional não mudo de fornecedor por 5€ mas mudo na hora por ser " maltratado" ou melhor por nem ser tratado comercialmente. LAMENTÁVEL!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JPFERNANDES.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que são situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso os assuntos se encontrem em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Caro Tiago,

Obrigado pela resposta. Sempre bom saber que alguém nos lê e nos responde. Curiosamente e após o meu email neste forum alguém me ligou da parte técnica. Tenho nova visita agendada para 03 de Maio ( ????). A permanecer sem um serviço devidamente prestado mas realmente pago até 03 de Maio, significa que estarei mais de 1 mês com permanentes interrupções no serviço. Será que a NOS tem ( já teve comigo essa atitude no passado) a iniciativa de efetuar um estorno de algum valor sobre um serviço que lhe foi pago mas que não prestou? Ou devo reclamar? Se sim devo fazê-lo por onde? Por favor não me sugira o 16990 porque ambos sabemos que se trata " do caminho das pedras" onde podemos estar 30 ou 45 m em espera e no final nem sermos atendidos. Fico antecipadamente grato se puder ajudar.

Comentário