Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Com o novo Regulamento Geral Proteção de Dados da União Europeia em vigor (multas a partir de Maio), como posso retirar o meu consentimento à NOS para me contactarem para promoções de serviçoes que eu não tenho, como posso contactar a NOS para que ao abrigo desse regulamento me informem como posso pedir que me seja facultada a lista de empresas a quem forneceram os meus dados e como posso pedir à NOS que lhes indique para me esquecerem? Obrigado
Boa tarde. tentei comprar um equipamento descodificador na linha de apoio NOS MADEIRA pois na minha tv so tinha 20 e tal canais analógicos. Vi o vosso precário no site e constatei que tinha 2 opções, aluguer 0,99* cent/mês ou a compra por 24,99 *. O serviço de apoio NOS MADEIRA desconhecia esta última opção. Foi para análise interna e a resposta foi, ''NOS MADEIRA'' não tem a opção de compra. a minha questão é, em nenhum sítio do vosso site tem essa informação e presumo que a marca NOS é única pois também não existe site próprio da NOS MADEIRA.. Lembro-vos que as minhas tvs estao dotadas com sistema DVB-T digital o que é compativel com outro operador. Obrigado pela atenção. *http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx PS: FIZ QUEIXA NO PROVEDOR
Fui contactado por telefone por um agente de loja NOS. Propôs uma série de promoções e enviou por email um contrato. Assinei o contrato e enviei por email. Depois de o serviço ser instalado verifiquei que o serviço que tenho activo não correspondia ao que foi contratado. Após contactar o serviço apoio ao cliente fui informado que o contrato que foi enviado pelo agente não correspondia ao contrato por mim assinado. Tive que me deslocar a uma loja NOS para digitalizar o contrato para que fosse enviado para o serviço a clientes. Após isto o apoio a clientes indicou que os serviços listados no contrato que eu assinei não existiam no pacote de ofertas da NOS e apresentaram nova proposta com condições inferiores. Insatisfeito com esta situação expressei o meu desejo em rescindir, ainda durante o período de resolução livre. Sou imediatamente ameaçado com ter que pagar todos as mensalidades do período de fidelização porque como aderi através de um agente de loja (mesmo tendo sido por emai
Fiz pré-compra no novo Samsung Galaxy Note 9 na semana passada na loja do Noteshopping. E no mesmo momento tive que deixar o meu antigo Note 3 para aproveitar o programa de retomas da Samsung. Entretanto, nada ficou esclarecido como seria feita a entrega/levantamento do Note 9 que começou ontem, dia 20. Como devo proceder?
Boa tarde Estou com uma pequena dúvida, recentemente aderir ao serviço Nos, esta adesão foi feita por telefone Era cliente MEO, sendo que o valor que estava a pagar era muito elevado para os serviços que estava a utilizar. Decidi mudar uma vez que iria pagar menos pelo mesmo serviço, acreditava eu que seria superior. Acontece que após ter feito o contracto por telefone, sendo que ainda era cliente Meo, foi me dito que não precisava de me preocupar com mais nada que todo o processo de portabilidade iria ser tratado, acontece que ainda estou a receber as factura do serviço da Meo, sendo que já não estou a utilizar o serviço, conclusão, todo o processo que tinham dito que iria ser tratado não foi. Relativamente ao serviço Nos que me foi dito que iria ter, não está a cumprir com os mínimos que me foram garantidos, pergunto se posso rescindir o contrato sem penalização, uma vez que existe incumprimento por parte da Nos Obrigado
Vou desativar caso não me arranjem uma alternativa. Falei hoje com a Retenção mas o que me apresentam não faz sentido.
Boa noite Tenho um tarifário que inclui televisão, internet e telefone. Tenho dois telemóveis que de momento pertencem à rede Vodafone. Gostaria de saber se é possível adicionar estes dois cartões ao meu tarifário ficando com os mesmo números e qual o valor associado. Ou se é mais proveitoso aderir a um novo tarifário.
Boas gostava de saber se é possível existir uma só instalação de rua para uma casa com dois clientes,explicando me melhor. Quando vim morar para esta casa fiz o pedido de transferencia à nos madeira e ate ai tudo bem uma instalacao perfeita, passado algum tempo o outro inclino da casa fez o mesmo e a nos madeira limitou se a vir ca mudar só a saiada do cabo em vez de uma tinha agora duas saida e dai para ca ja tive problemas com o fio da instalacao inclusive fiz reclamacao e tudo vieram ca arranjar o fio curtado mas disseram me que nao era possivel faz uma instalacao separado porque só existe um contador de luz ou algo assim e pelo que me lembro na minha antiga morada havia so um contador de luz e dois inclinos e tinhamos instalacoes da nos madeira separadas na mesma casa. Gostava de ver esta situacao resolva mas ja nao sei o que faz mais .
Boa tarde, Venho solicitar um esclarecimento/informação: A Nós procede á devolução do valor de um equipamento (telemóvel) ou atribuição de vale no valor do equipamento, por insatisfação do cliente? Obrigado.
trata-se apenas e só de todos os clientes poderem deixar á (nossa) empresa NOS de forma a que possamos todos em conjunto e mesmo individualmente tratar de deixar qualquer informação, reclamação ou sugestão de forma a melhorar o serviço.
Qual loja possui o telemóvel Samsung A6+ Dourado para venda a prestações?
Boa noite, A minha situação é a seguinte o meu namorado está a tentar rescindir o contrato dele antes do periodo de fidelização acabar, ao principio, o senhor disse que tinhamos que pagar a multa e que não havia solução. Depois passado uns dois dias a NOS liga e o mesmo senhor apresentar a possibilidade de nos arranjarmos alguém para fazer a mudança de titularidade e até baixou o valor do pacote. Eu e o meu namorado procuramos e arranjamos uma amiga mas o valor do pacote ainda era caro para ela e o senhor não conseguiu baixar. Tentamos fazer fundir o nosso contrato com o de uma amiga nossa mas não é possível. Apresentamos várias opções porque queremos ser honestos e até estavamos dispostos a pagar a multa mas não do valor exagerado de 1000 e tal euros. O senhor disse que esse valor era referente aos meses restantes da fidelização mas por lei não é permitido, e dissemos, depois o senhor já disse que era do valor da instalação ( o qual também não é permitido e dissemos também) e depoi
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet. Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados. Após vários contactos e de resto com a conivência da ANACON, que não se manifesta, obrigaram-me a aceitar um serviço jurássico rde satélite, com 1/3 da velocidade, sem canais fixos, obrigando-me a pagar boxes por cada TV, retiraram-me 3 GB de internet em cada um dos dois telemóveis, isto tudo exactamente pelo mesmo valor que pago actualmente. a Lei protege estas actividades ilegais e temos de "comer". Mas a "festa" não fica por aqui, no dia 21/8, agendaram-me a instalação para o dia 24/8, entre as 11h00 e as 13h00, no dia 22/8, ligaram-me a confirmar a data e hora da instalação e no dia 23/8 (hoje) ligaram-me ás 20h00 a perguntarem-me para que dia é que pretendia a instalação, mas que só poderia ser agendada para o próximo dia
Instalei o serviço nos 3 por satélite no dia 11/8 desde a instalação que reclamei a falta de velocidade da NET funciona a 0,3 mbps Liguei no próprio dia e disseram que iriam ver o que se passava Liguei novamente no dia 13 não me deram resposta informaram que estava aberto pedido para resolução nos serviços técnicos e que até quarta-feira me ligariam a dar solução No dia 14 liguei novamente por falta de qualquer contato por parte da Nos A menina que me atendeu pediu imensa desculpa e que até sexta feira seria dada uma resolução ao problema solicitei a resolução do contrato por estar insatisfeito Na sexta feira e por falta de qualquer comunicação por parte da Nos voltei a ligar Pedi que me ligassem ao departamento de resolução do contrato por falta de cumprimento do acordado aquando a assinatura do contrato e por ter direito a livre resolução nos 14 dias, o funcionário que me atendeu disse que não podia aceitar o pedido de resolução do contrato por estar pendente a resolução técni
boa noite. como subscritor do serviço íris sem qualquer problema, telefonam-me em janeiro para experimentar o serviço uma, afirmando que teria 14 dias para reverter para o tarifário anterior. ao 10º dia, 26 de janeiro, efectuo o pedido. quem falou comigo confirma que teria todas as ofertas anteriores, incluindo o período de fidelização anterior. estamos a dia 1 de março, ouço entre falta de documentos, situação que ninguém consegue dizer qual pendente de área técnica, e até agora so me propõem um novo tarifário íris com nova fidelização. será que sendo dia 26 de janeiro - dia 0 deste pedido, hoje dia 1 de março - 34 dias depois, é normal dizerem-me que a nos não está em incumprimento com o contrato, e nem me arranjam solução ou ainda querem que eu pague 900eur de multa contratual? alguém pode assumir o erro e dizer como conseguir cancelar o serviço por incumprimento da parte da nos?
Tenho o tarifário livre XL de internet móvel e pretendo fazer um carregamento por cartão de crédito. No entanto, na página que surge no final do período de utilzação, onde aparecem várias opções de carregamento, quando entramos na pagina de pagamento com cartão de crédito não aparece o valor do carregamento que pretendo. Só aparecem 3 montantes possíveis: 10 eur, 15 eur e 20 eur. Como faço neste caso para carregar o valor da minha mensalidade, que é diferente das opções que lá aparecem?
Olá, enviei no dia 20, o formulário digitalizado e assinado para adquirir um iPhone X a prestações, no entanto recebi um Mail de resposta automática a confirmar a recepção do Mail, hoje é dia 22 e até a data ainda não me disseram mais nada nem por voz nem por Mail, será normal?
Boa tarde. Eu rescindi com voces através de ter passado a titularidade do serviço para outra pessoa ainda em Junho. E vocês continuam a mandar facturas? EU NÃO PAGO. Já fiz queixa no livro de reclamações e vou continuar a fazer. Cumprimentos, Olímpio Morais
Prezados Senhores: Esclareço, inicialmente, que sou cliente da NOS SGPS há mais de cinco anos. Nosso relacionamento sempre foi muito bom e nunca houve qualquer atraso nos pagamentos que me foram encaminhados. No dia 25 de julho do corrente ano contatei essa Empresa e, em conversa com o senhor Tiago, um brasileiro que aí trabalha, ficou acordado que dos três boxes eu estava a desistir de dois (IRIS). Ficaria, portanto com um único box (UMA). Os demais seriam desligados no dia 01 de agosto. Desta maneira, eu ficaria responsável a partir de 1º de agosto do corrente por um único box (IRIS). Acontece que, infelizmente, tão logo terminamos as tratativas, o sinal foi desligado imediatamente dos dois boxes (IRIS) contrariando o acordo que havia sido estabelecido. Seguiram-se inúmeros contados. Conforme conversa foi-me esclarecido que os pagamentos que eu fazia correspondiam ao mês anterior, ou seja, os valores a serem cobrados seriam correspondentes ao mês de julho do dia 1º
Reportei no dia 19 uma avaria nos canais TV e o técnico para meu espanto veio no dia a seguir. Fez um reset a uma cx branca e as coisas ficaram a funcionar,o problema e que mal saiu do local o problema voltou.Liguei para o nº que o técnico me tinha ligado mas nunca atendeu. Liguei entao de novo para as avarias e quem me atendeu lamentou muito(tenho uma pessoa de 87 anos cá em casa que passa o dia a ver TVI)mas que não podia fazer nada e remarcou a nova deslocação do técnico para o dia 27/08..... Suponho que o tecnico que cá veio e deixou a avaria por resolver deveria logo que possível voltar. Ainda recentemente renovei contrato,se soubesse como a nos trata os clientes nunca o teria feito.
Um procedimento de contratação no século XXI deveria ser rápido e simples mas na NOS nem uma coisa, nem outra. Quase 15 dias de erros , enganos, adiamentos, etc... Quando se pede para cancelar a encomenda para tentar recomeçar o processo recebemos a informação que também isso não pode ser na hora e temos que esperar mais 24 horas. Devemos presumir que a NOS não quer clientes e o objectivo do seu serviço de atendimento é impedir a realização de novos contratos?
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet. Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.
Bom dia! Eu tenho uma duvida! Eu tou neste momento a passar ferias em vila praia de âncora e estive a pensar em comprar um telemóvel novo em Viana numa loja vossa mas eu resido em Ribeirão, Vila nova de Famalicão não sei se a garantia depois de comprar o aparelho servirá em qualquer loja NOS ou só em Viana! Com os melhores cumprimentos Tiago Amaral
No dia 31/7/2018 pelas 11h00 da manhã, solicitei assistência técnica porque a internet não estava a funcionar, em nome da organização social (Leigos para o Desenvolvimento - Estrada da Torre, 1750-xxx Lisboa; contribuinte xxxxxx; Tlf: xxxxx).Recebi sms às 12h17 a dizer que o horário da visita do técnica seria entre as 18h30 e as 20h00 como me tinham dito telefonicamente. Às 17h35 mandaram nova sms a confirmar e a indicar nome do técnico. Às 19h10 novo sms a indicar que o técnico estaria atrasado 30 a 45m. Às 20h00 ninguém tinha chegado, liguei para a linha de apoio garantiram que estava a chegar e, durante a chamada, às 20h02, recebi outra sms a indicar que estaria mais 30 a 45m atrasado. Não apresentaram justificações, disseram que não me conseguiam passar a chamada ao técnico, tentaram impedir que falasse com a supervisora Liliana Martis. Quando falei com a mesma já perto das 20h30 garantiu que chegaria antes das 20h45 conforme a sms das 20h02. Tal não aconteceu e às 20h52 falei nov
Desde o 2 de agosto tenho a fibra em casa e devia recever um codigo para poder beneficiar de uma televisao por 69 euros más não recebi este codigo necesario e normalemente enviado no dia 16 de agosto. Obrigado pela ajuda,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.