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Péssima experiência inicial


Assinei o pacote de TV+Internet+Telemóvel na última quarta-feira 31/10 e foi feita a instalação na sexta-feira 02/11. O técnico Luis não testou nada referente ao telefone fixo e nem sequer passou-nos o número do mesmo. Fui testar hoje após me mudar para o apartamento e o telefone simplesmente não tem linha. Ou seja, não consigo nem ligar para o telefone da Central, já que não possuo crédito no telemóvel.
Além disso, durante a adesão aos serviços, recebi a oferta de 3 meses de serviços premium, mas até agora os referidos canais da promoção como Globo Now, PFC e etc continuam bloqueados apenas com a opção de compra.
Por fim, uma das grandes razões de eu optar pela NOS que é o cartão de desconto no cinema, simplesmente não é gerado nem pelo APP e nem pelo website.
Ou seja, experiência inicial péssima!! Nas lojas dizem para esperar para ver se algum dia vem a linha do fixo e se os canais cortesia são ativados, como se fosse algo que auto se resolve. O técnico Luis, apesar de ter deixado seu número para ajudar com eventuais dúvidas, simplesmente se recusa a ajudar agora quando necessitamos de auxílio, pois como falei antes, nem sequer consigo ligar para o 16990

10 Comentários

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Boas Bruno,

Em relação à resolução da questão com o telefone fixo, é uma questão técnica, só mesmo a NOS pode resolver. Inscreva-se na Área de Cliente NOS e consulte os meios de contacto alternativos ao 16990, onde poderá solicitar um pedido de assistência técnica.

Em relação à oferta dos 150€ em Serviços premium durante 3 meses (3x50€/mês) irá receber os códigos por e-mail, depois do Serviço estar instalado, no prazo oficial de 7 dias (se demorar um pouco mais faça uma insistência);

De realçar que alguns canais dessa oferta são activos automaticamente: PFC, Globo Now, Caça e Pesca, Dog TV etc... Note que a sua oferta de conteúdos poderá ser diferente da que eu tive. Apenas o valor da oferta será igual: 150€.

Por experiência pessoal, desde que sou titular de contratos (2009) com empresas de comunicações para a prestação de Serviços, nunca um técnico deixou o seu contacto para o caso de eventuais problemas com a instalação do Serviço. Não é protocolar essa atitude. Mas já fui contactado a posteriori, por telefone, pelo Serviço de Apoio ao Cliente a perguntar se o Serviço estava a funcionar bem, se estava satisfeito com o mesmo, etc...
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Bom dia Bruno, após ter registado os seus serviços na Área de Cliente, o Cartão NOS irá aparecer no seu PERFIL alguns dias depois.
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Verificou se o fio do telefone está ligado ao Router ? Deve estar ligado na Line 1.
Obrigado pelas respostas!
Verifiquei a linha do telefone fixo novamente há alguns minutos e agora sim está funcionando.
Conforme dito por vocês, irei então aguardar alguns dias pelo cartão NOS no app, bem como os códigos para habilitar a oferta dos canais premium. Caso não ocorra até sexta-feira que vem (quando completa 1 semana da instalação), vou até uma loja NOS. Mais uma vez obrigado pela ajuda!
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No que respeita aos canais premium que lhe ofereceram, tal com disse o Vitor Hugo, todos os canais com exceção do Karaoke e Adultos, são ativados automaticamente e creio que já os tem disponíveis. Pode verificar na posição 170 o canal Globo ou na posição 250 o canal Dog TV ou o canal 142 Caça e Pesca. Caso não estejam a transmitir, deve ligar o 16990 e questionar a NOS sobre a situação.
No que respeita aos canais premium que lhe ofereceram, tal com disse o Vitor Hugo, todos os canais com exceção do Karaoke e Adultos, são ativados automaticamente e creio que já os tem disponíveis. Pode verificar na posição 170 o canal Globo ou na posição 250 o canal Dog TV ou o canal 142 Caça e Pesca. Caso não estejam a transmitir, deve ligar o 16990 e questionar a NOS sobre a situação.

Verifiquei, mas ainda não os tenho habilitados. Também achei estranho eles não estarem disponíveis desde o momento da instalação. Irei ligar no suporte
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Faça isso, ligue o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS e exponha a situação. Normalmente esses canais ficam ativos logo apos ter aceitado o contrato.
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Olá, @Bruno Rios , bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Ainda bem que já consegue utilizar o seu telefone fixo. Já tem os canais de oferta ativos? Em relação ao Cartão NOS, a versão digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente e App Cliente NOS.
Olá, @Bruno Rios , bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Ainda bem que já consegue utilizar o seu telefone fixo. Já tem os canais de oferta ativos? Em relação ao Cartão NOS, a versão digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente e App Cliente NOS.


Olá @Carolina V.,
Ontem a noite liguei para a Central e enviaram os comandos para habilitar os canais da oferta Premium, portanto, já estão a funcionar desde então.
Quanto ao cartão NOS, continuo a espera até a data limite, que no caso seria 13/11 (7 dias úteis após a instalação)
Muito obrigado!
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Ainda bem, @Bruno Rios. Obrigada pelo feedback. 🙂

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