Skip to main content
Bom dia. Eu aderi à nos há pouco tempo, e este é o primeiro mês que estou a pagar, fui alertada que dia 28 seria feito o débito direto, inclusivamente recebi mensagem por parte da nos a avisar. Hoje dia 31 recebo novamente uma mensagem a dizer que o meu banco recusou o pagamento e por isso tenho que pagar o valor em falta mais 1,50€ pelo atraso no pagamento!! Primeiro lugar, o banco recusou não percebo o porquê, não era algo do meu conhecimento! Até porque eu pus para que fosse feito débito direto! Segundo, é no dia 31 que me alertam dessa situação?? Poderiam te-lo feito no próprio dia 28 e logo teria pago a tempo e horas. Sinceramente parece que fazem de propósito, mas fica aqui certo e registado que não irei pagar a mais por isso.
Bom dia, geralmente o 1º. pagamento da fatura após a adesão ao debito direto é sempre feito por MB ou outra forma de pagamento, as faturas dos meses seguintes é que já serão pagas pelo banco. Há cautela, poderia ter verificado no dia 28 se aparecia o débito na sua conta, não aparecendo, era de prever que ainda não estava disponibilizado.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Thayene Almeida.



De maneira a conseguirmos ajudá-la, uma vez que esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário