Na minha fatura mensal apareceu me um valor de 186,63€ para pagar por um consumo de 1,83GB a mais do meu pacote que é de 6GB mensais nunca ultrapassei o meu consumo mas cobrar um valor destes é um roubo quando nas outras operadoras o valor por GB não chega aos 6,00€.
Deixo aqui esta questão para que alguém me ajude a resolver, obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @CAJT .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, da sua fatura, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, da sua fatura, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Obrigado e desculpe pela minha observação pois nos atendimentos que me informou nada de ajuda por isso recorri ao forum, é uma questão que os utilizadores na net móvel devem estar preparados para situações desta grave importância 1 GB 100,00€ isto é o quê afinal? Obrigado mais uma vez pela sua atenção.
Olá, @CAJT .
Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Olá Carolina
Pode-me informar para onde eu deva ligar obrigado.
Olá, @CAJT .
Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Pode-me informar para onde eu deva ligar obrigado.
Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Boa tarde CAJT, as linhas de apoio já foram disponibilizadas pelo moderador Tiago C. a moderadora Carolina V. REFORÇOU a resposta anterior. Não há necessidade de repetir quais as linhas de apoio. Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.