Skip to main content
Header

internet e móvel

• November 6, 2018
  • 6 comentários
  • 67 visualizações

CAJT
Na minha fatura mensal apareceu me um valor de 186,63€ para pagar por um consumo de 1,83GB a mais do meu pacote que é de 6GB mensais nunca ultrapassei o meu consumo mas cobrar um valor destes é um roubo quando nas outras operadoras o valor por GB não chega aos 6,00€.
Deixo aqui esta questão para que alguém me ajude a resolver, obrigado.

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 6, 2018
Bem-vindo à comunidade, @CAJT.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, da sua fatura, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

CAJT
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 6, 2018
Obrigado e desculpe pela minha observação pois nos atendimentos que me informou nada de ajuda por isso recorri ao forum, é uma questão que os utilizadores na net móvel devem estar preparados para situações desta grave importância 1 GB 100,00€ isto é o quê afinal? Obrigado mais uma vez pela sua atenção.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 7, 2018
Olá, @CAJT.

Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

CAJT
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 7, 2018
Olá Carolina

Pode-me informar para onde eu deva ligar obrigado.

Olá, @CAJT.

Reforçamos que de maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata específica da sua conta de faturação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde CAJT, as linhas de apoio já foram disponibilizadas pelo moderador Tiago C. a moderadora Carolina V. REFORÇOU a resposta anterior. Não há necessidade de repetir quais as linhas de apoio. Cumprimentos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 7, 2018
@CAJT, deve ligar para o 16990.