Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
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Caros Senhores,
Venho por este meio cancelar a minha subscrição com a NOS pelo facto de me estarem a ser cobrados valores na mensalidade do telefone quando eu estou fora do País desde o dia 08 de Dezembro de 2017,
A denominação do serviço é zigzagfone, nome esse que não me lembro nunca ter aderido e que agora me está a ser cobrado.
Vou mudar de operadora porque não estou nada satisfeita com os valores exorbitantes que pago mensalmente.
Sem mais de momento os melhores cumprimentos
Venho por este meio cancelar a minha subscrição com a NOS pelo facto de me estarem a ser cobrados valores na mensalidade do telefone quando eu estou fora do País desde o dia 08 de Dezembro de 2017,
A denominação do serviço é zigzagfone, nome esse que não me lembro nunca ter aderido e que agora me está a ser cobrado.
Vou mudar de operadora porque não estou nada satisfeita com os valores exorbitantes que pago mensalmente.
Sem mais de momento os melhores cumprimentos
Olá,
Há mais ou menos 30min recebi a seguinte mensagem:
*Insere esta senha 2598. Info: 707450201. Cancelar? Enviar SAIR p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao PrizeMobi*
Não inseri qualquer senha, nem enviei nada para o número 62971, no entanto queria saber se está subscrito este serviço em relação ao meu número.
Com os melhores cumprimentos,
João
Há mais ou menos 30min recebi a seguinte mensagem:
*Insere esta senha 2598. Info: 707450201. Cancelar? Enviar SAIR p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao PrizeMobi*
Não inseri qualquer senha, nem enviei nada para o número 62971, no entanto queria saber se está subscrito este serviço em relação ao meu número.
Com os melhores cumprimentos,
João
No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."
Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."
Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
Olá, @jpvbs , bem-vindo à comunidade.
O@C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. 🙂
O
Isso é fiável?
Se no site da Mobibox surgir que NÃO TEM SUBSCRIÇÕES ATIVAS...
Ou convém entrar em contacto com alguma linha / loja de atendimento NOS?
No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."
Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
Se no site da Mobibox surgir que NÃO TEM SUBSCRIÇÕES ATIVAS...
Ou convém entrar em contacto com alguma linha / loja de atendimento NOS?
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."
Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
E se no site da monibox surgir que: NÃO EXISTEM SUBSCRIÇÕES ATIVADAS! Posso ficar descansado? Oi como poderei proceder e ter a certeza? Olá, @jpvbs , bem-vindo à comunidade.
O@C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. :)
O
Descansado pode ficar se tiver o acesso a esse tipo de serviços (SVA/WAP Blling) bloqueado. Ja solicitou ao operador o bloqueio do acesso a esses serviços?
Saiba que segundo recomendaçao da ANACOM, os operadores nao devem cobrar esse tipo de serviços a clientes que nao os tenham explicitamente autorizado a tal.
WAP billing - o que fazer?
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS.
Saiba que segundo recomendaçao da ANACOM, os operadores nao devem cobrar esse tipo de serviços a clientes que nao os tenham explicitamente autorizado a tal.
WAP billing - o que fazer?
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS.
sms de valor acrescentado do 62971 será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
o nº de valor acrescentado estava mal é 4242 que é da zigzagfone como bloquear .
Boa tarde como saber se tenho o nº barrado .
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado
Obrigado
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado
Obrigado
Boa tarde, parece-me que essa informação só vai poder obter através do 16990, antigamente era possível bloquear números através da área de cliente, mas isso deixou de ser possível, assim sendo não estou a ver onde se possa obter essa informação aqui no Fórum.
Olá, @estevao .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
O
Vi esta informação no site https://zigzagfone.com/PT/support/faq
Existem três modos de cancelar o serviço:
1: Através do botão cancelar: Podes abandonar o serviço em qualquer altura, premindo o botão cancelar no portal de conteúdos. O cancelamento da tua subscrição será imediato.
2: Por e-mail: Podes enviar um e-mail com o número de telefone associado à subscrição que desejas cancelar, em info.pt@zigzagfone.com. O cancelamento da tua subscrição acontecerá dentro de 24 horas (entre horários comerciais. Caso contrário, na segunda-feira a seguir ao fim-de-semana).
3: Através da linha telefónica de assistência: os clientes podem telefonar para o número da linha telefónica de assistência, 800819228 (grátis, agente disponível durante o horário comercial). O cancelamento da subscrição do cliente acontecerá dentro de 24 horas (em dias úteis).
Espero que ajude! ;)
O botão cancelar não funciona, é apenas um link para o site do Google, e a empresa não fornece qualquer número para envio de SMS de cancelamento.
Olá a todos,
Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂
Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
- no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
- selecionar "Compras e Subscrições"
- bloquear o serviço
Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂
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