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Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Como cancelar o zigzagfone?

WAP billing - o que fazer?
Caros Senhores,

Venho por este meio cancelar a minha subscrição com a NOS pelo facto de me estarem a ser cobrados valores na mensalidade do telefone quando eu estou fora do País desde o dia 08 de Dezembro de 2017,

A denominação do serviço é zigzagfone, nome esse que não me lembro nunca ter aderido e que agora me está a ser cobrado.



Vou mudar de operadora porque não estou nada satisfeita com os valores exorbitantes que pago mensalmente.



Sem mais de momento os melhores cumprimentos
@Paula Baía isso é da subscrição desse serviço. podes ter subscrito sem querer, tens que ligar para a linha de apoio e pedir para cancelar. vê mais neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Olá,

Há mais ou menos 30min recebi a seguinte mensagem:

*Insere esta senha 2598. Info: 707450201. Cancelar? Enviar SAIR p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao PrizeMobi*

Não inseri qualquer senha, nem enviei nada para o número 62971, no entanto queria saber se está subscrito este serviço em relação ao meu número.

Com os melhores cumprimentos,

João
No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.

Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."



Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.



O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. 🙂
Isso é fiável?



Se no site da Mobibox surgir que NÃO TEM SUBSCRIÇÕES ATIVAS...



Ou convém entrar em contacto com alguma linha / loja de atendimento NOS?





No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.

Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."



Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?

E se no site da monibox surgir que: NÃO EXISTEM SUBSCRIÇÕES ATIVADAS! Posso ficar descansado? Oi como poderei proceder e ter a certeza? Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.



O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. :)

Descansado pode ficar se tiver o acesso a esse tipo de serviços (SVA/WAP Blling) bloqueado. Ja solicitou ao operador o bloqueio do acesso a esses serviços?

Saiba que segundo recomendaçao da ANACOM, os operadores nao devem cobrar esse tipo de serviços a clientes que nao os tenham explicitamente autorizado a tal.

WAP billing - o que fazer?

Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS.
sms de valor acrescentado do 62971 será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
o nº de valor acrescentado estava mal é 4242 que é da zigzagfone como bloquear .
Boa tarde como saber se tenho o nº barrado .

sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado



Obrigado
Boa tarde, parece-me que essa informação só vai poder obter através do 16990, antigamente era possível bloquear números através da área de cliente, mas isso deixou de ser possível, assim sendo não estou a ver onde se possa obter essa informação aqui no Fórum.
Olá, @estevao.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Olá Rui.



Vi esta informação no site https://zigzagfone.com/PT/support/faq



Existem três modos de cancelar o serviço:



1: Através do botão cancelar: Podes abandonar o serviço em qualquer altura, premindo o botão cancelar no portal de conteúdos. O cancelamento da tua subscrição será imediato.



2: Por e-mail: Podes enviar um e-mail com o número de telefone associado à subscrição que desejas cancelar, em info.pt@zigzagfone.com. O cancelamento da tua subscrição acontecerá dentro de 24 horas (entre horários comerciais. Caso contrário, na segunda-feira a seguir ao fim-de-semana).



3: Através da linha telefónica de assistência: os clientes podem telefonar para o número da linha telefónica de assistência, 800819228 (grátis, agente disponível durante o horário comercial). O cancelamento da subscrição do cliente acontecerá dentro de 24 horas (em dias úteis).



Espero que ajude! ;)




O botão cancelar não funciona, é apenas um link para o site do Google, e a empresa não fornece qualquer número para envio de SMS de cancelamento.
Olá a todos,



Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:


  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço



Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

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