Boa Tarde,
Mudei de casa então decidi ir a uma loja NOS alterar a morada da instalação, para minha surpresa nunca me foi falado numa fidelização de 12 meses.
Por estupidez minha depois de assinar os papeis e já a caminho de casa, li a documentação e em baixo falava numa fidelização de 12 meses.
A senhora da loja nunca o mencionou e se soubesse e se tivesse lido o contrato da mudança teria fechado o serviço. Abriria novo serviço pois a minha fidelização já tinha terminado e certamente com um melhor pacote.
Portanto, deixo o aviso,não sejam burros como eu,não confiem nas empresas, leiam a papelada antes de assinar. Sinceramente nunca pensei que uma mudança de morada tivesse uma fidelização...enfim
É muito provável que assim que terminar esta fidelização irei passar para a Vodafone, já tinha esta ideia pois a Internet da NOS de noite e fins de semana é horrível.
Cumps
Página 1 / 1
Olá @hed190 ,
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Olá @Tiago C. ,
Não vale a pena ligar para a NOS porque sei perfeitamente que o erro foi meu ao não ler o documento que a sua colega me pediu para assinar, tenho noção disso, apenas quis deixar o meu alerta aqui.
Agora é ridículo sim, eu sendo cliente e apenas mudar a morada da instalação e imporem-me 12 meses de fidelização.
Antes disto tudo, alguns colegas seus ligavam-me algumas vezes por semana para me melhorarem o pacote de TV pois queriam fidelizar-me, agora já não ligam...pois é.
Cumprimentos,
Não vale a pena ligar para a NOS porque sei perfeitamente que o erro foi meu ao não ler o documento que a sua colega me pediu para assinar, tenho noção disso, apenas quis deixar o meu alerta aqui.
Agora é ridículo sim, eu sendo cliente e apenas mudar a morada da instalação e imporem-me 12 meses de fidelização.
Antes disto tudo, alguns colegas seus ligavam-me algumas vezes por semana para me melhorarem o pacote de TV pois queriam fidelizar-me, agora já não ligam...pois é.
Cumprimentos,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.