Em virtude de algumas limitações a nível de serviços, foi-me efetuada uma proposta de um novo serviço através do número 938 257 032, no entanto deixaram cair a chamada e não me voltaram a contatar, como o número não permite a devolução de chamadas, agradeço novo contato. Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde, se já tinha contactado a NOS por causa das limitações de serviços, possivelmente voltarão a ligar para si, mas, se verificar que o contacto não acontece, volte a contactar a linha de apoio ou envie um email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos.
Olá, @Lccoelho , bem-vindo ao Fórum NOS.
Através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto, por isso, caso ainda não tenha sido contactado de novo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto, por isso, caso ainda não tenha sido contactado de novo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Já tentei, no entanto a proposta que me apresentaram é diferente da inicialmente efetuada pelo número em questão. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.