Skip to main content
Header
Kilobyte
November 7, 2018

Avaria de serviços

• November 7, 2018
  • 6 comentários
  • 101 visualizações
Há mais de 1 h que me encontro sem serviço de NET,TV e telefone fixo. Contatei do meu tlm pois não tinha outra opção sendo que o telefone não funciona e não tinha NET em casa e a chamada custou 5€. Vou reclamar este valor para um abatimento na vossa fatura pois, após logar para a linha disseram que era geral e que se até às 22:36 não ligassem para voltar a contactar.
Agradeço que a situação se resolva

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2018
    Bom dia, já tem os serviços a funcionar ? Não havendo linha da NOS disponível, e havendo que reportar uma avaria é conveniente pedir numa loja NOS um numero de telefone que eles disponibilizam por um período de 8 dias e que é grátis de qualquer rede.
    Tiago C.
    Moderador
    November 8, 2018
    Bem-vinda à comunidade, @Marta Tibério.

A dificuldade ainda se mantem?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 8, 2018
    Boa tarde

Já voltou o serviço...
    Agora tenho de apresentar a reclamação do valor da chamda, porque sem canais alternativos o custo é batante elevado. Sei que há a possibilidade da loja disponibilizar um nr , porém dada a hora a que a avaria se deu não era possível deslocar-me a uma loja antes do seu fecho.
    Kilobyte
    November 8, 2018
    Porém estou a ter dificuldades em encontrar um email para fazer a minha exposição (vi noutros comentários que existe essa opção na área de cliente, mas não encontro). queria evitar ter de fazer diretamente no livro, mas não encontrando outra alernativa, é o que farei...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2018
    Boa tarde, encontra como enviar um email na sua Área de Cliente, em Pedidos, escolhendo um tema que se adapte à sua exposição ou em Contacte-nos.
    Carolina V.
    Moderador
    November 8, 2018
    Olá, @Marta Tibério.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda sobre como pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Já conseguiu?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.