Skip to main content
Header
Desde o dia 24/10/2018 estou sem nenhum sinal (internet e TV), tenho

3 box´s e nenhuma funciona, o router também não.

Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local.

Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu.

Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda.

A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda.

A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUCIO DE PAULA.



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Uma vez que nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.



Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞

Comentário