Header

Então mas o "desligamento" do serviço nunca mais acontece


Ora mais uma vez lá estou eu...
História: no final de setembro, já depois dos dois anos de fidelização, e por uma experiência ao nível do medonho com a NOS, ligo para o apoio a Cliente, dou indicação para o "desligamento" dos serviços, meia hora depois a senhora operadora lá me diz o que tenho de fazer...
Ainda em setembro envio a carta que chega à NOS em 2 de outubro. Duas semanas depois, ninguém me contacta por causa do afamado "desligamento" e eu ligo novamente para o apoio a cliente... Meia hora depois, confirmou que estava tudo correto e ah e coiso será no dia 31 de outubro por causa da faturação que é mensal.
Tudo bem, compreendo que com os softwares de hoje em dia seja difícil um cancelamento de serviço, ou vá um "desligamento", em tempo mais oportuno...
Mas, eis senão quando, hoje, dia 1 do mês de novembro, continuo com todos os serviços como se não houvesse amanhã... Tudo bomba.
A questão é simples, meus caros (não)amigos na NOS, não pagarei nem um cêntimo...
Lembrei-me que se calhar estão agora a dar-me um crédito dos vários dias que passei sem serviço, das quatro vezes que me trocaram a BOX UMA, que é a melhor do mercado!!! Deve ser isso.
Agradecia apenas e só respostas dos senhores da NOS...

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Não é o caso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Jesus1.

De maneira a podermos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, uma vez que é individual e específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário