Boa noite,
Escrevo na esperança que me possam elucidar do que devo fazer a seguir. O contrato de fidelizaçao terminou em agosto e entretanto contactei a nos no sentido de renovar o mesmo, melhorando as condições que tinha. Nenhuma das propostas apresentadas foi atrativa o suficiente para aceitar ter novamente fidelização por 24 meses, dessa forma, mantive o serviço igual.
No início do mês de outubro fui contactada telefonicamente pela nos, sendo que desta vez foi-me feita uma proposta muito vantajosa. Mantinha todas as condições contratuais e o valor diminuía 9,50€/mês em troca de novo período de fidelização de 24 meses. Aceitei de imediato!
Entretanto fiquei à espera que o contrato chegasse via e-mail, o que nunca aconteceu. No dia 16 recebi a fatura referente a este mês e reparei que o valor não tinha sido alterado. Contactei de imediato a nos e foi-me dito que não havia nenhum registo de contato. Facultei o numero, data e hora de ligação e ficaram de ouvir a chamada. Já passou quase uma semana e até agora não obtive resposta, apenas dizem que continua em análise.
Qual será o próximo passo? Apresentar uma reclamação no portal da queixa?
Desde já grata pelas respostas
Problema na renovação de contrato
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