Skip to main content
Boa noite,



Escrevo na esperança que me possam elucidar do que devo fazer a seguir. O contrato de fidelizaçao terminou em agosto e entretanto contactei a nos no sentido de renovar o mesmo, melhorando as condições que tinha. Nenhuma das propostas apresentadas foi atrativa o suficiente para aceitar ter novamente fidelização por 24 meses, dessa forma, mantive o serviço igual.

No início do mês de outubro fui contactada telefonicamente pela nos, sendo que desta vez foi-me feita uma proposta muito vantajosa. Mantinha todas as condições contratuais e o valor diminuía 9,50€/mês em troca de novo período de fidelização de 24 meses. Aceitei de imediato!

Entretanto fiquei à espera que o contrato chegasse via e-mail, o que nunca aconteceu. No dia 16 recebi a fatura referente a este mês e reparei que o valor não tinha sido alterado. Contactei de imediato a nos e foi-me dito que não havia nenhum registo de contato. Facultei o numero, data e hora de ligação e ficaram de ouvir a chamada. Já passou quase uma semana e até agora não obtive resposta, apenas dizem que continua em análise.

Qual será o próximo passo? Apresentar uma reclamação no portal da queixa?



Desde já grata pelas respostas
Boa noite, se está em análise, deve aguardar uma resposta por parte da NOS, pode no entanto enviar um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos para os forçar a uma resposta mais célere. Exponha o caso mas atenção que o email só dá para 800 caracteres. Entretanto consulte na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Venda se está lá algum novo Contrato.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Oliveira.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite

Continuo sem resposta a este problema. Já contactei várias vezes telefonicamente a nos e informaram-me que no máximo em 5 dias úteis teriam de me dar uma resposta. Esse tempo já passou e continuo sem saber de nada. Entretanto voltei a contactá-los e foi-me dito que teria de esperar o contacto por parte deles. Só a pessoa a quem eu fiz inicialmente a queixa e que fez o pedido à coordenação é que tem acesso à resposta. Como é óbvio reclamei porque isso não tem lógica nenhuma. Mesmo assim não me foi dada uma resposta.

Gostaria de saber como devo proceder a partir de agora: faço reclamação no livro, na ANACOM?



Grata pela ajuda
@Jose Rodrigues já fiz o que me sugeriu e não se encontra nenhum novo contrato na informação da minha conta.
Boa noite, o que pode fazer para reforçar o seu pedido de verificação sobre o valor oferecido para renovar a sua fidelização é enviar um email através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura. Pede que revejam a gravação onde o operador lhe ofereceu os 9,50€ mantendo os mesmos serviços. E aguarde uma resposta, demora alguns dias mas vai ter uma resposta.
Muito obrigada @Jose Rodrigues vou fazer isso e aguardar uma resposta.
Olá, @Raquel Oliveira.



Lamentamos a demora na resolução da questão que refere. 😞 A comunidade deu boas ajudas. A situação já está ultrapassada?
Bom dia

Sim, a situação já se encontra resolvida!

Obrigada a todos
@Raquel Oliveira, ainda bem. 🙂 Obrigada pelo feedback.

Comentário