Boa noite,
Escrevo na esperança que me possam elucidar do que devo fazer a seguir. O contrato de fidelizaçao terminou em agosto e entretanto contactei a nos no sentido de renovar o mesmo, melhorando as condições que tinha. Nenhuma das propostas apresentadas foi atrativa o suficiente para aceitar ter novamente fidelização por 24 meses, dessa forma, mantive o serviço igual.
No início do mês de outubro fui contactada telefonicamente pela nos, sendo que desta vez foi-me feita uma proposta muito vantajosa. Mantinha todas as condições contratuais e o valor diminuía 9,50€/mês em troca de novo período de fidelização de 24 meses. Aceitei de imediato!
Entretanto fiquei à espera que o contrato chegasse via e-mail, o que nunca aconteceu. No dia 16 recebi a fatura referente a este mês e reparei que o valor não tinha sido alterado. Contactei de imediato a nos e foi-me dito que não havia nenhum registo de contato. Facultei o numero, data e hora de ligação e ficaram de ouvir a chamada. Já passou quase uma semana e até agora não obtive resposta, apenas dizem que continua em análise.
Qual será o próximo passo? Apresentar uma reclamação no portal da queixa?
Desde já grata pelas respostas
Página 1 / 1
Boa noite, se está em análise, deve aguardar uma resposta por parte da NOS, pode no entanto enviar um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos para os forçar a uma resposta mais célere. Exponha o caso mas atenção que o email só dá para 800 caracteres. Entretanto consulte na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Venda se está lá algum novo Contrato.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Oliveira .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
O
Como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite
Continuo sem resposta a este problema. Já contactei várias vezes telefonicamente a nos e informaram-me que no máximo em 5 dias úteis teriam de me dar uma resposta. Esse tempo já passou e continuo sem saber de nada. Entretanto voltei a contactá-los e foi-me dito que teria de esperar o contacto por parte deles. Só a pessoa a quem eu fiz inicialmente a queixa e que fez o pedido à coordenação é que tem acesso à resposta. Como é óbvio reclamei porque isso não tem lógica nenhuma. Mesmo assim não me foi dada uma resposta.
Gostaria de saber como devo proceder a partir de agora: faço reclamação no livro, na ANACOM?
Grata pela ajuda
Continuo sem resposta a este problema. Já contactei várias vezes telefonicamente a nos e informaram-me que no máximo em 5 dias úteis teriam de me dar uma resposta. Esse tempo já passou e continuo sem saber de nada. Entretanto voltei a contactá-los e foi-me dito que teria de esperar o contacto por parte deles. Só a pessoa a quem eu fiz inicialmente a queixa e que fez o pedido à coordenação é que tem acesso à resposta. Como é óbvio reclamei porque isso não tem lógica nenhuma. Mesmo assim não me foi dada uma resposta.
Gostaria de saber como devo proceder a partir de agora: faço reclamação no livro, na ANACOM?
Grata pela ajuda
Boa noite, o que pode fazer para reforçar o seu pedido de verificação sobre o valor oferecido para renovar a sua fidelização é enviar um email através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura. Pede que revejam a gravação onde o operador lhe ofereceu os 9,50€ mantendo os mesmos serviços. E aguarde uma resposta, demora alguns dias mas vai ter uma resposta.
Muito obrigada @Jose Rodrigues vou fazer isso e aguardar uma resposta.
Olá, @Raquel Oliveira .
Lamentamos a demora na resolução da questão que refere. 😞 A comunidade deu boas ajudas. A situação já está ultrapassada?
Lamentamos a demora na resolução da questão que refere. 😞 A comunidade deu boas ajudas. A situação já está ultrapassada?
Bom dia
Sim, a situação já se encontra resolvida!
Obrigada a todos
Sim, a situação já se encontra resolvida!
Obrigada a todos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.