Header

220 127 114


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Vejo que este nº já é objeto de reclamações desde 2014.

Agora chegou a minha vez...

O que se passa com este nº?

Agradeço uma explicação.

Obrigado!

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
No seu telemóvel tem opção para bloquear. Se recebe no telefone fixo peça à NOS para bloquear.
E qual a razão para que este abuso não seja eliminado?

Quem está por trás deste nº e qual é o objetivo?

Assim, o problema arrasta-se desde há 4 anos... e vai incomodando cada vez mais pessoas!

É como passar alguém e tocar a campainha... e nós termos de desligar a campainha 😞
Reputação 7
Crachá +5
Se desligar a campainha, fica sem campainha, se bloquear o numero continua a ter telefone.
Reputação 7
Crachá +2
Se o número for da nos, podes pedir para não receber contactos de marketing na área de cliente, na parte da informação da conta, gerir autorizações.

Se não for da nos, faz o que Jose Rodrigues sugeriu.
Se o número for da nos, podes pedir para não receber contactos de marketing na área de cliente, na parte da informação da conta, gerir autorizações.

Se não for da nos, faz o que Jose Rodrigues sugeriu.


Onde é que estão os nossos direitos?
Eu é que tenho que pedir... ?
E não temos o direito de saber quem é e o que pretende?
Somos pelo "vale tudo"?
Isto já acontece desde 2014!!!!

Uma matrícula de viatura automóvel identifica o proprietário... um telefone consegue ser anónimo e entra em casa de toda a gente a toda a hora... 😠
Se desligar a campainha, fica sem campainha, se bloquear o numero continua a ter telefone.

realmente não sou dessas modas: quem autoriza que daquele nº contactem quem calha... quando calha?

Sim ou não é possível saber quem é o titular daquele nº? :?
Reputação 7
Crachá +5
Porque não verifica na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir Autorizações se está a dar autorização para chamadas de Serviços de Valor Acrescentado ou outras autorizações ? Marque não aceito e se continuar a receber as chamadas que são naturalmente muito incomodativas bloquei o numero.
Porque não verifica na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir Autorizações se está a dar autorização para chamadas de Serviços de Valor Acrescentado ou outras autorizações ? Marque não aceito e se continuar a receber as chamadas que são naturalmente muito incomodativas bloquei o numero.

Não é esse o critério que defende os nossos direitos!

Não tenho que marcar NADA!

Se NÃO autorizo... ponto final!

Aqui estamos a querer ver o filme ao contrário? A defender a quem? Anónimamente? Á sucapa?

Novamente: QUEM é o titular do nº?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zeka, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. De facto, para o podermos ajudar a esclarecer esta situação precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Olá, @Zeka, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. De facto, para o podermos ajudar a esclarecer esta situação precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.


Quero ver aqui a resposta:

Quem é o titular do nº 220 127 114 ?

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zeka.

Reforçamos que, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Pode consultar quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis aqui.
Olá, @Zeka.

Reforçamos que, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Pode consultar quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis aqui.


Fica mais que provado que o vosso modo de resolver problemas não é eficiente:

Eu insisto: Escrevam aqui quem é o titular do nº 220 127 114?

Se não sabem (ou não querem dizer... ) - digam quem é que deve responder a essa dúvida?

- Temos, ou não?, o direito de saber quem é que repetidamente liga para nós e com que finalidade?
- Deve, ou não?, ser público que o nº 220 127 114 está ao serviço de uma entidade que usa um método descabeçado, manipulador, incomodativo, invasor, enganador, ... para .... ??

Obrigado

José Silva
Reputação 7
Crachá +5
Esse numero está inativo. Está fora de serviço.
Obrigado!

Só se for agora...

Ainda há pouco ligou...

Mas "estava" ao serviço de quem?

Atentamente

José Silva

Comentário