Boas,
Venho reportar um problema que tenho desde está tarde.
Recebi uma chamada por parte da nos para resolver um problema, a senhora muito simpática, diz-me que estar tudo resolvido, eu agradeço.
Logo a seguir a dita chamada fiquei sem serviço algum, é incompreensivel, como podem dizer resolver uma situação e afinal piora-la?
Estou desde esta tarde sem internet, televisão e sem telefone o que faz que nem posso ligar para tentar resolver a situação.
Gostaria de ver este grave problema resolvido antes de amanhã. Preciso de ter internet para poder trabalhar, tenho mails por enviar e outros docs.
Se for penalizado pelo meu empregador, pedirei reembolso com juros a taxa legal de cada hora perdida.
O meu nome é Hélder De Oliveira Canuto, o meu número de telefone, caso queiram ligar: 9xx xxx xxx
Espero ver esta situação resolvida rapidamente, de preferência antes de amanhã.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Boa noite, provavelmente já tem os serviços repostos. Ou não ? Sem duvida tratou-se de pura coincidência ter havido o telefonema da NOS antes da perda de serviços. É frequente haver interrupções do serviço que geralmente demoram alguns minutos, mas, caso isto não aconteça, tem mesmo que entrar em contacto com a NOS. Não podendo o usar o telefone e não querendo usar o telemóvel, pode conseguir ajuda numa loja NOS.
Boas,
Assunto resolvido.
Boa noite.
Cumprimentos
Assunto resolvido.
Boa noite.
Cumprimentos
Olá, @stresless .
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Obrigada pelo feedback.
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Obrigada pelo feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.