Header

Oferta de Serviço de Pacotes e agora não oferecem


Boa Tarde,

Tive à coisa de 1 mes uma oferta de serviço de pacote de internet:

2 Telemoveis com 2 Gigas Cada
Televisão com os canais adicionais (Desporto, series e comentarios e Canais HD - Perfazendo um extra de 7,50€)
Telefone Fixo
Tudo por 49,99€ por mês

Pedi para saberem o custo para instalarem a nova power router que me foi dito que teria um custo de 40€ pela deslocação do tecnico para instalar.

Pedi para falar com a minha esposa para confirmar que poderiamos aderir à vossa oferta mas pedi ao comercial para ligar na Segunda-feira seguinte.

Ontem, quase 3 semanas depois ligaram-me novamente e ofereceram-me um pacote completamente diferente por 59.99€.

Não acho ético ter tido sido telefonado com uma oferta que agora não se encontra presente. Similarmente não concordo com as ofertas não serem feitas por email ou contacto feitos por email porque assim sendo não haveria margem para duvidas.

Com isto dizendo, gostaria que me contactassem e oferecerem-me a mesma oferta que me foi feita à 1 mes (de certeza que têm as gravações a confirmarem as ofertas das mesma).

Cumprimentos,

Ricardo Torres

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Nos operadores as ofertas não são estáticas, costumam mudar com bastante regularidade. Provavelmente já não têm essa oferta disponivel.
Reputação 6
Crachá +1
Por norma nunca oferecem o valor mais baixo... se não for regateado, não faz bom negócio.
Simples...muda-se para a MEO...

Comentário