Boa tarde
Como é possivel renegociar o contrato? Todas as ofertas que me fizeram eram tudo menos vantajosas. E a Colaboradora Bruna Ramona só me queria oferecer mais produtos sem baixar o preço. Será que a antiguidade como cliente não conta na Nos ?????
Neste momento tenho outro contrato com a Meo com 200 canais, 100 Megas de internet, 1 telemovel com 3 g e 3000 mil minutos, 30 g de internet movel e pago 41.90 e com a Nos que sou mais ou menos cliente a mesma quantidade de anos tenho 144 canais, 100 megas de internet, 1 telemovel com 2 gigas e 2000 mil minutos, e uma banda larga movel de 7 g e pago 53.90!!!! Com canais e internet constantemente a ir a baixo..... Parece mentira que a renegociar contrato me sugiram 54.90 mais um telemovel (que não pretendo). Alguem me consegue ajudar?????? Pedi paa falar com um superior foi me negado. Não entendo? Mas a Nos não quer manter clientes?
Página 1 / 1
As renegociações não são uma coisa linear. Eles vão até onde podem/querem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.