Desde o dia 24/10/2018 estou sem nenhum sinal (internet e TV), tenho
3 box´s e nenhuma funciona, o router também não.
Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local.
Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu.
Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda.
A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda.
A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUCIO DE PAULA .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Uma vez que nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
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