Header

Inaceitável


Não podem pois quando nos cancelam os serviços sem a MINHA AUTORIZAÇÃO NEM A MEU PEDIDO, gostaria de obter a informação de quem ou qual empresa pediu para me cortarem os serviços sem qualquer rescisão contratual (ASSINADA POR MIM) ou falta de pagamento, sempre falei bem da NOS mas neste momento vocês não valem xxxxx nenhuma deixar um cliente de longos anos sem serviço durante o fim de semana só porque vocês assim o querem... É escusado votar culpas em computadores ou coisas parecidas porque os culpados são vocês a NOS, liguei ontem para a linha de apoio onde me atendeu o Sr. Tiago por volta das 11h20 da manhã onde esse Sr. me garantiu que me iam restabelecer os meus serviços visto ser um erro da vossa parte e que me ligavam até ao final do dia de ontem, mas isso não aconteceu... Agora irei entrar em contacto com o meu advogado para tentar saber se vocês podem fazer desligamento de serviços sem um pedido por parte de quem está a usufruir e também querer saber qual foi a entidade que pediu a desactivação sem o meu consentimento. Agora respondendo à vossa pergunta aqui (Ajude-nos a melhorar ou mudar os nossos serviços), ajudar a melhorar o quê, vocês devem de contratar pessoas competentes para esses cargos para ajudar a vossa empresa a ser uma empresa melhor, o vosso apoio ao cliente não vale nada para além de mentirem descaradamente aos clientes como esse Sr. Tiago e o outro que infelizmente não me recordo o nome na altura (cerca de 2 a 3 semanas) em que liguei por ter recebido uma mensagem a dizer que iriam desactivar os meus serviços ele somente me disse para não ligar a essa mensagem pois foi algum erro informático que poderia estar associado ao meu ultimo email enviado onde dizia mais ao menos isto resumidamente, "A avaria continua a persistir não tem nada haver com o Router visto que este é novo ele continua a reiniciar por volta das 22h, por isso como já havia dito o PROBLEMA É VOSSO INTERNAMENTE QUE ESTÁ A FAZER ACTUALIZAÇÕES POR VOLTA DESSA HORA, se voltar acontecer garanto-vos que irei rescindir contrato visto que na empresa onde trabalho somos agentes multi operador e para mim é muito fácil fazer um novo contrato com outra operadora..." o que é interessante é que não reclamei mais porque ficou tudo a funcionar normalmente e não tive mais reclamações a fazer até este final de semana onde me deixam sem serviços infelizmente é assim que se perde clientes e se acabam bons pagadores que nunca vos ficaram a dever um único tostão, gastei quase 6€ a ligar do telemóvel para não ficar nada resolvido... vocês são uma lastima e estou super chateado com o serviço que prestam aos clientes, irei ser um cliente que com muito orgulho sempre cumpriu o seu dever para convosco ao contrário da vossa entidade... ENFIM maus funcionários a DENEGRIR A IMAGEM NOS :@:@:@

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Reporte a situação para aqui:

https://provedor.nos.pt/provedoria/


Mas escreva com parágrafos sff.
Já está resolvido, mas eu gostava de saber quem ou qual foi a empresa que tenha acesso ao Portal da Nos que tenha permissões para fazer um desligamento sem qualquer pedido de rescisão assinada... Mas o mais importante é que os serviços voltaram e contra o que disse anteriormente, existe pessoas na NOS que prestam um bom serviço mas existe muitas mais que não o fazem e são essas que estão a denegrir a imagem da operadora em causa.
Sei também que o Sr. Tiago ao qual eu não podia ter acesso no dia de ontem para ver o andamento das coisas, sei que por 2 vezes tentou com que me contactassem mas sem efeito ao qual tive que me dirigir a outras pessoas mais acima do Tiago, pensei que ele se tinha burrifado para mim mas enganei-me, peço desculpa ao Tiago e a quem ajudou a resolver rápido a situação um muito obrigado.

Sem mais de momento,
Miguel Martins
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Porto.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Ficamos contudo, contentes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Comentário