Header

2 contratos


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa noite,
Preciso de fazer um segundo contrato com um operador e achei que como cliente nos teria alguma vantagem, mas enganei-me. Alem de nao poder subscrever o plano "segunda casa" porque a zona e de fibra e este plano só da para satélite, pedem me mais dinheiro pelo segundo contrato do que pago pelo actual.
Mas o pior é que fico fidelizada por mais 24 meses numa casa onde irei usufruir do serviço apenas cerca de 9 meses.
A mimha pergunta é, e possivel ter dois contratos de fidelização activos na mesma operadora?
Desde ja agradeço a vossa ajuda

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@BPL sim, é possível e é assim que acontece. como é um novo serviço, tem associado um novo período de fidelização.
Pois, mas na loja para me convencerem a aderir disseram-me que nao podia e que mal quisesse terminar que era terminado, mas que ao telefone nao me podiam dar essa informação.
Obrigada pela sua ajuda
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BPL, bem-vinda ao Fórum NOS.

De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Continuo a ter uma oferta em que tenho de pagar um serviço que nao vou utilizar durante 15 meses. E não me arranjam outra solução...
Reputação 2
Continuo a ter uma oferta em que tenho de pagar um serviço que nao vou utilizar durante 15 meses. E não me arranjam outra solução...
Olá,

Pode aderir a pacotes sem fidelização, ou com um período de fidelização inferior a 24 meses, na NOS:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx

Em relação a fazerem um contrato pior na nova casa, do que aquele que fazem agora, é normal. As negociações dependem sempre de vários factores.

Comentário