Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tinha um contrato com a NOS (pacote) mas por motivos de me deslocar para o estrangeiro informei a NOS e nao quiseram cancelar os dois meses e meio de fidelizacao que havia, ... uma inquelina que tive na casa fez o acordo com a NOS para ficar com o contarto com nova referencia, menos canis, menos internet power, etc, ... paguei tudo a NOS ate ao ultimo centimo mas a referida senhora deixou de pagar a renda, saiu e pelos vistos nao pagou o contarto dela com a NOS. Regressado do estrangeiro falei com a NOS para me instalar um produto/pacote. Estive tres semanas a espera, adiamentos, etc, e hoje mesmo dirigi-me a um dos balcoes e foi-me dito que a NOS declinou a instalacao dizendo que a minha pessoa tinha responsabilidades na divida da outra pessoa ... Minha querida NOS ... voces sao um bando de ASNOS para nao ser malcriado !!! Nao preciso de voces ou dos vossos servicos pois se num lado pago, noutro dou dinheiro, e sendo uma pessoa idonea, responsavel e honesta realmente lidar com voces e
Boa tarde, gostaria de saber como alterar o número do cartão de cidadão associado a outro cartão wtf para poder associar ao novo cartão wtf? Obrigado
Começo a ver que não há vantagens em ser cliente nos , a Netflix entrou no mercado , já há a axn now, agora vem a hbo e a nos tem a nos Play que tem filmes e séries do século passado !!! O canal crime id não tem replay.... começo a pensar seriamente na vantagem de ser cliente nos
Bom dia, tenho o servico cirtado e gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes que de outra maneira nao poderei pagar
Boa tarde, Tinha 20€ em pacotes de TV que estavam a ser utilizados com os canais de música, criança, séries e documentários (2,50€+2,50€) + 1 pacote que foi oferta do TV Cine no valor de 10€ e dizia-me que tinha ainda 5€ para gastar em qualquer outro à escolha. O que se passa é que resolvi cancelar o TV Cine para adquirir o pacote de 10€ da Eleven Sports mas quando seleciono o pack da Eleven Sports diz que tenho a pagar 9,99 e em nenhum lado fala dos meus 20€ em pacotes. Isto está correto, ou há algum problema? Obrigado desde já pela ajuda.
Bom Dia, Estive cerca de 1,30 horas ao telefone no dia 1/12 com os vossos serviços para alterar o meu contrato para o "NOS 4 - € 59,99", o que não foi possível visto não ser um NOVO CLIENTE, mas sim um cliente com mais de 12 anos. Após muita insistência e de ter falado com várias pessoas, ficaram-me de ligar (Sr.ª Ana Parreira) a informar se podiam avançar ou não com a minha solicitação . Liguei no dia 3/12 e 4/12 sendo que as pessoas que me atenderam me informaram que iam deixar mail interno à pessoa em causa para me contactar. Tais chamadas tomaram-me mais 20 a 30 minutos cada uma... Dia 5/12 a pessoa em causa, ligou-me a informar que face aos anos a que sou vosso cliente me propunham o pacote "NOS 4" com 3 telemóveis no valor de 72,89€, com as seguintes características: - 5GB net em cada cartão - 2 mensalidades grátis - power router (200 Mbps) - box uma (177 canais) - tv cine e series - nos play - telefone fixo com chamadas incluídas Pacote esse que aceitei, ficando a
Recebi uma nota de crédito. O que tenho de fazer ?
A NOS retirou do meu plano de pagamento as parcelas que eu pago do meu telemóvel e as colocou em fatura no valor total, isso sem me avisar. Precisei renegociar as prestações e assim foi feito. No mês seguinte novamente a NOS ? Desfez a renegociação sem me avisar e me enviou uma mensagem com o valor total do telemóvel que comprei em prestações, e dos valores do serviço que pago habitualmente. Chegou uma fatura de mais de 650 euros! Fui a uma loja, pedi as chamadas efetuadas de novembro,Dezembro e fiz uma reclamação no livro de reclamações.. me ligaram pedindo desculpas e disseram que o acordo efetuado em novembro de 2018 estava mantido.Porém em Janeiro de 201o chegou uma fatura novamente com o valor total do telemóvel . Estou sendo mal tratada pelos funcionários de Call center, que se recusam a passar para os supervisores e começam a gritar ao telefone desmentido o que eu digo. Isso é forma de uma empresa agir com o cliente? Pedi o extrato do que estou pagando e e
Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar...
Que tipo de empresa deixa os clientes se serviços durante horas sem um contacto alternativo???
Na vossa página principal o Samsung S9 aparece com um desconto de 18€, mas ar carregar no produto este aparece só com descoonto de 10€ pvp 599€, Afinal o desconto e aplicado a que valor?
Bom dia, mais uma vez venho por este meio tentar que me seja solucionado um problema, obtive uma promessa de redução da mensalidade devido a um erro vosso, na contratação do serviço Internet fixa sem pacote, o que é certo é que nunca me foi feito o desconto, a cobertura dos supostos 150mb, sem 60% chega. O desconto foi prometido por vocês e não pedido por mim, assim que enquanto isto não estiver resolvido não vos pago um único euro que seja. Obrigado
Como é que é possível vir na fatura eu ter de pagar 19.93 € do Iva ??? 19,93 € só de iva?? isto é de rir só pode... Além de achar o preço muito elevado do iva é completamente absurdo... eu solicitei um contacto da linha de apoio há faturação, há 4 ou 5 dias.. mas ja sei que vou ter de ser eu a a ligar para me resolverem este problema...
Sábado dia 26 de Janeiro solicitei uma mudança de morada dos serviços através da linha 16990. Neste contacto foi marcado para sábado (2/Fev) essa mesma instalação, visto ser o dia mais cedo em que a NOS tinha disponibilidade para o fazer. Durante a semana recebi um contacto da NOS a questionar se era pretendido mudar para dia 31/01, o qual foi prontamente rejeitado. Apesar disso, a instalação foi mudada para esse dia, sendo que recebi um contacto dia 30/01 a avisar dessa situação. Para agilizar o processo acabei por aceitar e abdicar de horas de trabalho para comparecer nessa data. Durante o dia da instalação, situações lamentáveis ocorreram: -pedido de antecipação da visita do técnico (aceite da minha parte) -contacto a informar que afinal o técnico iria chegar mais tarde; -técnico acabou por não comparecer e tive que ser eu a ligar para a linha de apoio para me ser informado que o técnico teve um furo e acabaria por não vir. -recebimento de uma mensagem a informar que o técnico
Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos". Não me parece uma conduta séria...
Aderimos a NOS este mes de Abril e e vergonhoso apos 3 semanas da instalacao do servico ainda nao estarem a cumprir com o contrato assinado. Contrato 200mb net fixa e so tenho 120mb. Contrato 4 cartoes telemovel com 6gb e so tenho 1.5gb em cada. Contrato televisao 177 canais e so tenho 144. Pedi portabilidade dos numeros de telefone e ainda nao foi efetuada. Ja estou com prejuizo de 50€ em carregamentos dos cartoes moveis e para meu espanto ja tenho uma fatura em pagamento da NOS de 61.61€ quando o acordo asdinado sao duas mensalidades gratis. Vergonhoso. Era cliente MEO e em 10 anos nunca tal me aconteceu.
No dia 22-Jan subscrevi um serviço adicional (SportTV Premium) numa campanha promocional. Estou há já alguns dias sem acesso ao serviço e não consigo contacto através do 16990, dado que ninguém atende. Haverá outra forma de entrar em contacto com a NOS?
Sou cliente da NOS ha mais de 20 anos, neste momento a minha fidelização esta a terminar e queria reduzir custos... tenho internet 100 Gigas mais 2 cartoes de telemovel, mais iris com box de gravação. Gostava de saber que pacotes me poderao propor visto nao precisar de internet, e so querer manter 1 numero de telemovel. Agradecia alguma ajuda. Obrigado
Boa tarde, cancelei um contrato por telefone que foi feito por um vendedor a porta. No entanto, ainda não instalaram o serviço e decidi cancelar uma vez que ainda não terminei a fidelização com a outra operadora . Ao telefone disseram que estava cancelado que não tinha que me preocupar. Devia receber alguma confirmação no email ou por mensagem? Obrigada
Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente. Gostava de saber se há solução ??
Aderi à nos recentemente e supostamente ia ter N Play de graça por isso gostava de saber quando ou onde recebo o voucher
Testemunho, Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT). Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia) Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
Boa tarde! A MTV Rocks está disponivel para visualizar na app NOS TV? Se sim, aqui na minha área de cliente diz que tenho 2,50 de plafond para gastar na area de serviços adicionais de Televisão mas a minha dúvida é se ao ativar, terei de pagar esse valor no resto dos meses? É que como tenho esses 2,50 de plafond, ao ativar a subscrição do pacote com MTV Rocks e outros canais de musica (que fica mesmo por 2,50), diz que o total a pagar é de 0,00€ só que não sei se é só este mês a ativar e nos próximos tenho de pagar. Agredeço respostas! Cumps.
Bom dia Fiz uma re-fidelização com a NOS em que me foi oferecido o novo Modem 4.0. Hoje recebi a fatura e aparece faturado os 40 euros da instalação do mesmo. Ao fazer a re-fidalização a colega disse que a instalação do serviço, ativação e modem eran gratuitos. Aguardo feedback Cumprimentos
Bom dia, A área de Cajados, pertencente ao concelho de Palmela, não possui fibra em toda a sua área envolvente, de nenhuma operadora, sendo que apenas existe satélite. Venho por este meio realizar uma proposta, para a colocação de fibra em toda esta área envolvente, mas precisamente na rua 9 de março. Atenciosamente.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.