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Como me podem suspender os serviços quando o atraso do pagamento é apenas de 12 dias?
Quero encerrar o meu contrato assumindo o pagamento total a ser liquidado até ao final do mês de junho.

Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.

Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
Quero encerrar o meu contrato assumindo o pagamento total a ser liquidado até ao final do mês de junho.

Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.

Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
Tem algum período de fidelização a decorrer?

A situação pode ser resolvida pelo apoio ao cliente 16990 opção 2
Não consigo efetuar chamadas.

Suspenderam me o serviço.
Não consigo efetuar chamadas.

Suspenderam me o serviço.
Boa tarde, pode tratar do assunto numa loja NOS
Também podes fazer um pedido pela área de cliente, mas o mais rápido para saberes o que aconteceu é mesmo ligar.
Não consigo efetuar chamadas.

Suspenderam me o serviço.
Bom dia, por não ter os serviços ativos não pode ligar como é obvio, já conseguiu resolver ?

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