Skip to main content
Header
Resposta

Reclamação sem serviço


Como me podem suspender os serviços quando o atraso do pagamento é apenas de 12 dias?

Melhor resposta por Oscar7

Também podes fazer um pedido pela área de cliente, mas o mais rápido para saberes o que aconteceu é mesmo ligar.

6 Comentários

Quero encerrar o meu contrato assumindo o pagamento total a ser liquidado até ao final do mês de junho.
Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.
Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • June 4, 2019
Quero encerrar o meu contrato assumindo o pagamento total a ser liquidado até ao final do mês de junho.
Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.
Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
Tem algum período de fidelização a decorrer?
A situação pode ser resolvida pelo apoio ao cliente 16990 opção 2

Não consigo efetuar chamadas.
Suspenderam me o serviço.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não consigo efetuar chamadas.
Suspenderam me o serviço.
Boa tarde, pode tratar do assunto numa loja NOS

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • June 5, 2019
Também podes fazer um pedido pela área de cliente, mas o mais rápido para saberes o que aconteceu é mesmo ligar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não consigo efetuar chamadas.
Suspenderam me o serviço.
Bom dia, por não ter os serviços ativos não pode ligar como é obvio, já conseguiu resolver ?