Como me podem suspender os serviços quando o atraso do pagamento é apenas de 12 dias?
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Quero encerrar o meu contrato assumindo o pagamento total a ser liquidado até ao final do mês de junho.
Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.
Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.
Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
Já sou cliente à alguns anos e por 12 dias suspenderam me os serviços . Como não têm em consideração o historial dos clientes tenciono mudar de operadora.
Tenho sido contatada varias vezes por outras operadoras e não tenho aceite.
A situação pode ser resolvida pelo apoio ao cliente 16990 opção 2
Não consigo efetuar chamadas.
Suspenderam me o serviço.
Suspenderam me o serviço.
Suspenderam me o serviço.
Também podes fazer um pedido pela área de cliente, mas o mais rápido para saberes o que aconteceu é mesmo ligar.
Suspenderam me o serviço.
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