Skip to main content
Header
Quando aderi ao serviço tv+net+voz ofereceram-me a mensalidade do telefone, tendo sido eu bem específica sobre esse facto.

Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida.

Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu...

Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão?

Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Quando aderi ao serviço tv+net+voz ofereceram-me a mensalidade do telefone, tendo sido eu bem específica sobre esse facto.

Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida.

Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu...

Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão?

Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Boa tarde, o seu contrato encontra-se na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos. Pode assim verificar se se encontra lá a oferta do telefone. Que se saiba, o pacote apenas inclui a linha grátis. O equipamento é pago, a menos que haja alguma campanha a decorrer onde façam a oferta do telefone. Pode, se se achar nesse direito, reclamar para https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou através da sua Área de cliente ou ainda enviando uma carta para NOS Comunicações Apartado 52111 Est. Correios do Campo Grande 1721-501 Lisboa.
Boa tarde!

Irei, com certeza, expor à provedoria, pois o cumulo é ter 2 contratos totalmente distintos na área de cliente e nenhum foi o assinado...

Inserem contratos no sistema como lhes dá jeito, o cliente que pague o que lhes apetece!!!

É triste!!!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bibiana Santos.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário