Quando aderi ao serviço tv+net+voz ofereceram-me a mensalidade do telefone, tendo sido eu bem específica sobre esse facto.
Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida.
Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu...
Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão?
Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Página 1 / 1
Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida.
Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu...
Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão?
Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Boa tarde!
Irei, com certeza, expor à provedoria, pois o cumulo é ter 2 contratos totalmente distintos na área de cliente e nenhum foi o assinado...
Inserem contratos no sistema como lhes dá jeito, o cliente que pague o que lhes apetece!!!
É triste!!!
Irei, com certeza, expor à provedoria, pois o cumulo é ter 2 contratos totalmente distintos na área de cliente e nenhum foi o assinado...
Inserem contratos no sistema como lhes dá jeito, o cliente que pague o que lhes apetece!!!
É triste!!!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bibiana Santos .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.