Header
Pergunta

Desativar um um numero de telefone num contrato sem fidelização


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Bom dia
Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado?

Cumprimentos

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado?

Cumprimentos
Em principio, qualquer alteração feita ao contrato em vigor, provoca nova fidelização.
Boa Tarde José
Agradeço a sua resposta.....

A defesa das fidelizações por parte das operadoras, justificavam-se pelo investimento que faziam.
No meu caso em particular, a NOS não tem qualquer investimento de hardware ou serviço.
Vou colocar a questão à NOS. Se a NOS desativar esse serviço...muito bem! Caso contrário em vez de desativar um telemóvel desativo todos os serviços.....fácil
Muito obrigado pela sua ajuda

Cumprimentos
MSR
Reputação 7
Crachá +5
@MSR Os contratos, mesmo depois de terminada a fidelização, eles continuam a renovar-se automaticamente a cada 30 dias, eu disse que em principio, a alteração poderia ocasionar nova fidelização, não garanto que seja assim, uma informação mais correta poderá ser obtida através do 16990.
Os contratos pressupões aceitação de ambas as partes......não solicitei nem negociei novas clausulas contratuais....por isso não estou fidelizado....
Acabei de falar com a NOS via telefone..... Esta empresa está a tornar-se abusiva....Se não reparem.....

Não resolveram o problema via telefone, pois alegaram que não têm sistema.....
Mas confirmaram que, mesmo não tenha recebido resposta vou pagar a chamada realizada.

Curiosamente das poucas vezes que ligo para a NOS por razões que se prendem com problemas técnicos , a NOS tem sempre algo a dizer que existe constrangimentos...Mas o pedido de assistência, a que fui obrigado a fazer, vem faturado no mês seguinte.
Reputação 7
Crachá +5
Acabei de falar com a NOS via telefone..... Esta empresa está a tornar-se abusiva....Se não reparem.....

Não resolveram o problema via telefone, pois alegaram que não têm sistema.....
Mas confirmaram que, mesmo não tenha recebido resposta vou pagar a chamada realizada.

Curiosamente das poucas vezes que ligo para a NOS por razões que se prendem com problemas técnicos , a NOS tem sempre algo a dizer que existe constrangimentos...Mas o pedido de assistência, a que fui obrigado a fazer, vem faturado no mês seguinte.
É uma questão de reclamar, qualquer chamada para o apoio técnico desde que feito de uma linha NOS móvel ou fixa é gratuita, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, dispõe da opção PEDIDOS ou enviar um formulário de email em Contacte-nos.
Novembro 2018, o router da NOS deixou de funcionar, fiquei sem NET 2 dias.
Liguei para o apoio técnico para eles resolver o problema.... Não souberam resolver. Mandaram-me fazer testes, troca de cabos, inversão de cabos, ligar e desligar, etc, etc.....continuei com o serviço em baixo.
Depois, sabendo eu que eles não reuniam competências para resolver o problema (que era deles e não meu) mandara-me ligar para outro serviço de apoio técnico.... Ao fim de 37 minutos o problema estava resolvido....Espetáculo não é.....37 minutos !!!!!!! e tudo ficou a funcionar.....O problema foi no mês seguinte...apareceu na fatura qualquer coisa como 9€ para pagar de "linha gratuita"... Reclamei , mas ele não foram na cantiga.

A minha resposta foi, que iriam perder-me como cliente por 9€ ....vão. Claro está!!!!

Comentário