Bom dia. renegociei com um operador que foi muito profissional e que a par das ofertas que vem descriminadas no comprovativo de compra, me tinha indicado uma mensalidade de 32,99€, para que eu não mudasse para a MEO que me fez uma oferta muito interessante ainda por um preço melhor. Quando recebi o email com a vossa proposta, o meu desagrado prende-se com a mensalidade de 40,49€!! Após já ter perdido tanto tempo com os vossos telefonemas, tudo estar clarificado co. especial ênfase no preço vejo isto a andar para trás... e claro que não vou confirmar este contrato! Espero clarificação de uma vez por todas ou vou mesmo aceitar a outra oferta que tem ainda melhores condições! Obg antecipadamente pela vossa ajuda neste tópico, D. Almeida
Página 1 / 1
Olá @artespraticas ,
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Olá caro @Mário P. e agradeço a rápida resposta. Isto parece incrível mas a MEO acabou de me contactar oferecendo um valor ainda mais baixo (29,90€) com os equipamentos equivalentes por isso eu já nem sei bem se vou decidir hoje... Preciso de pensar... Muito obg!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.