Header

Proposta Via Telefone Vs Proposta do Site


Olá,

Sou cliente da NOS há já bastantes anos. No sábado, após uma uma reclamação minha, apresentaram-me um tarifário novo para continuar cliente da NOS. Ofereceram-me o NOS 4 (UMA TV) em que o cartão telemóvel teria apenas 1GB. Tudo isto pela módica quantia de 59 euros por mês (Já não estava no periodo de fidelização). Ao consultar o vosso site, descubro o tarifário NOS 4 (UMA TV) com cartão móvel de 1GB+ 1GB por 49,99 durante 6 meses e depois 56,99 os restantes meses. Alguma explicação ? Isto ultrapassa-me!

5 Comentários

LOL. Fantastico!!
Reputação 4
Sem comentarios'?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +1
SÓ NOS MESMO 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Carlos Borges.

Para percebermos melhor o que terá acontecido e para que o possamos esclarecer ou corrigir alguma questão, pedimos que nos contacte, por favor. Esta situação merece uma atenção individual e personalizada.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 5
Crachá
Imagina que estas a negociar um automovel pede-se 15.000 para vender por 12.500. Se aparecer um distraido que dê os 15.000 ou ate 14000 é um excelente negocio para o vendedor , mas tambem pode ser para o comprador distraido se o carro corresponder as expectativas .
O mesmo se passa com isso,como o Sr.Carlos esta atento telefona para o apoio expõe o caso e bem trabalhado ainda te fazem um valor melhor que no site.
Na minha opinião a UMA com router router 4.0 vale o dinheiro que se pede. a concorrencia não faz melhor preço para uma BOX 4k. Na MEO mantêm o valor do pack (nao descontam a box hd) e acrescentam 7.5€ para a BOX sofia 4k - passa os 60€ com telemovel.

Comentário