Skip to main content
Header
Sou responsável pelas comunicações de um Clube e aderimos em 29 de março à NOS (empresas), solicitamos na altura a portabilidade de um telefone fixo.

Hoje é dia 23 de maio, já passaram 2 meses e a NOS ainda não fez seguir o pedido para a MEO.

Já enviei toda a documentação necessária, várias vezes, já preenchi dois formulários diferentes e falta sempre qualquer coisa. Nunca consigo falar com as pessoas que supostamente tratam do assunto, apenas recebo e-mails.

Nestes dois meses, já enviei formulários preenchidos e assinados, estatuto do clube, cartões de cidadão do Presidente e meu, etc, etc...

As pessoas envolvidas até agora, sem sucesso:

Vanessa Andreia Carvalho

Dulce Marilia Guerreiro

Liliana Alexandra Moreno

Liliana Regina Salvador

Amarilis Rosario Santana



Quem me poderá ajudar definitivamente a finalizar o processo de portabilidade?
@Luis CRI Boa noite, Há no Fórum um Tópico que ajuda no pedido de portabilidade "Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre". Se não ajudar tente resolver a situação numa Loja NOS ou expondo a situação por email.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis CRI.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua conta, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário