Sou responsável pelas comunicações de um Clube e aderimos em 29 de março à NOS (empresas), solicitamos na altura a portabilidade de um telefone fixo.
Hoje é dia 23 de maio, já passaram 2 meses e a NOS ainda não fez seguir o pedido para a MEO.
Já enviei toda a documentação necessária, várias vezes, já preenchi dois formulários diferentes e falta sempre qualquer coisa. Nunca consigo falar com as pessoas que supostamente tratam do assunto, apenas recebo e-mails.
Nestes dois meses, já enviei formulários preenchidos e assinados, estatuto do clube, cartões de cidadão do Presidente e meu, etc, etc...
As pessoas envolvidas até agora, sem sucesso:
Vanessa Andreia Carvalho
Dulce Marilia Guerreiro
Liliana Alexandra Moreno
Liliana Regina Salvador
Amarilis Rosario Santana
Quem me poderá ajudar definitivamente a finalizar o processo de portabilidade?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis CRI .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua conta, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua conta, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.