Header
Respondido

Serviço Cancelado


Bom dia,

Informo que os serviços nessa residência foram desactivados no dia 31/07/2017 pelo signatário, na loja NOS da avenida republica, e pago todas as facturas que se encontram pendentes até essa data (ver comprovativos em anexo). Esclareço ainda que foi activado os vossos serviços nessa residência, mas com outro titular, conforme já comuniquei aquando do cancelamento dos serviços, ou seja, existiu apenas uma alteração de titular do contrato nessa morada, acompanhado de um upgrade de serviços.

Nesse sentido, reitero que não existe nenhum montante a pagar.

RUA Mxxxx Cxxxxxxx, LT xxxxx, Pxxxxxx, 2xxx - xxx Pxxxxx S BRR, PORTUGAL.

Cumprimentos,

Paulo Queirós
icon

Melhor resposta por Carolina V. 31 October 2017, 20:00

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO CÉSAR GOMES QUEIRÓS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja aqui as boas práticas do Fórum.
Ainda é possível ser possível ser pior do que eu pensava meu Deus e demais.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda é possível ser possível ser pior do que eu pensava meu Deus e demais. ???????????? Não entendi nada.
Reputação 7
Crachá
Ele anda à procura de posts enterrados e desenterrar para criticar ahhahahah

Comentário