Bom dia
Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado?
Cumprimentos
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Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado?
Cumprimentos
Boa Tarde José
Agradeço a sua resposta.....
A defesa das fidelizações por parte das operadoras, justificavam-se pelo investimento que faziam.
No meu caso em particular, a NOS não tem qualquer investimento de hardware ou serviço.
Vou colocar a questão à NOS. Se a NOS desativar esse serviço...muito bem! Caso contrário em vez de desativar um telemóvel desativo todos os serviços.....fácil
Muito obrigado pela sua ajuda
Cumprimentos
MSR
Agradeço a sua resposta.....
A defesa das fidelizações por parte das operadoras, justificavam-se pelo investimento que faziam.
No meu caso em particular, a NOS não tem qualquer investimento de hardware ou serviço.
Vou colocar a questão à NOS. Se a NOS desativar esse serviço...muito bem! Caso contrário em vez de desativar um telemóvel desativo todos os serviços.....fácil
Muito obrigado pela sua ajuda
Cumprimentos
MSR
Os contratos pressupões aceitação de ambas as partes......não solicitei nem negociei novas clausulas contratuais....por isso não estou fidelizado....
Acabei de falar com a NOS via telefone..... Esta empresa está a tornar-se abusiva....Se não reparem.....
Não resolveram o problema via telefone, pois alegaram que não têm sistema.....
Mas confirmaram que, mesmo não tenha recebido resposta vou pagar a chamada realizada.
Curiosamente das poucas vezes que ligo para a NOS por razões que se prendem com problemas técnicos , a NOS tem sempre algo a dizer que existe constrangimentos...Mas o pedido de assistência, a que fui obrigado a fazer, vem faturado no mês seguinte.
Não resolveram o problema via telefone, pois alegaram que não têm sistema.....
Mas confirmaram que, mesmo não tenha recebido resposta vou pagar a chamada realizada.
Curiosamente das poucas vezes que ligo para a NOS por razões que se prendem com problemas técnicos , a NOS tem sempre algo a dizer que existe constrangimentos...Mas o pedido de assistência, a que fui obrigado a fazer, vem faturado no mês seguinte.
Não resolveram o problema via telefone, pois alegaram que não têm sistema.....
Mas confirmaram que, mesmo não tenha recebido resposta vou pagar a chamada realizada.
Curiosamente das poucas vezes que ligo para a NOS por razões que se prendem com problemas técnicos , a NOS tem sempre algo a dizer que existe constrangimentos...Mas o pedido de assistência, a que fui obrigado a fazer, vem faturado no mês seguinte.
Novembro 2018, o router da NOS deixou de funcionar, fiquei sem NET 2 dias.
Liguei para o apoio técnico para eles resolver o problema.... Não souberam resolver. Mandaram-me fazer testes, troca de cabos, inversão de cabos, ligar e desligar, etc, etc.....continuei com o serviço em baixo.
Depois, sabendo eu que eles não reuniam competências para resolver o problema (que era deles e não meu) mandara-me ligar para outro serviço de apoio técnico.... Ao fim de 37 minutos o problema estava resolvido....Espetáculo não é.....37 minutos !!!!!!! e tudo ficou a funcionar.....O problema foi no mês seguinte...apareceu na fatura qualquer coisa como 9€ para pagar de "linha gratuita"... Reclamei , mas ele não foram na cantiga.
A minha resposta foi, que iriam perder-me como cliente por 9€ ....vão. Claro está!!!!
Liguei para o apoio técnico para eles resolver o problema.... Não souberam resolver. Mandaram-me fazer testes, troca de cabos, inversão de cabos, ligar e desligar, etc, etc.....continuei com o serviço em baixo.
Depois, sabendo eu que eles não reuniam competências para resolver o problema (que era deles e não meu) mandara-me ligar para outro serviço de apoio técnico.... Ao fim de 37 minutos o problema estava resolvido....Espetáculo não é.....37 minutos !!!!!!! e tudo ficou a funcionar.....O problema foi no mês seguinte...apareceu na fatura qualquer coisa como 9€ para pagar de "linha gratuita"... Reclamei , mas ele não foram na cantiga.
A minha resposta foi, que iriam perder-me como cliente por 9€ ....vão. Claro está!!!!
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