Bom dia
Acabei de ligar para linha de apoio, preciso do e-maill para reclamar da pessoa que atendeu
preciso do e-mnaill para reclamar
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Boa tarde, Luis.
Na área de cliente dá para enviar emails, mas nao tem lá esse tema.
Só mesmo ligando e relcamares do atendimento da pessoa que te atendeu.
Na área de cliente dá para enviar emails, mas nao tem lá esse tema.
Só mesmo ligando e relcamares do atendimento da pessoa que te atendeu.
Como é que na Area de Cliente dá para enviar e-mails?
Não descobri nada e agradeço se me disserem como.
Obrigado.
Não descobri nada e agradeço se me disserem como.
Obrigado.
Na Area de Cliente o que mais se assemelha ao envio de e-mail sao os PEDIDOS.
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos
Na area de cliente só dá para enviar mails sobre estes assuntos:
Todo o resto, como por exemplo reclamar do mau atendimento, pode ser no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Ou também no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Todo o resto, como por exemplo reclamar do mau atendimento, pode ser no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Ou também no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Muito obrigado "HSPT" pela sua ajuda e completa informação. Afinal sempre valeu a pena vir ao forum da NOS!
Cumprimentos e bom fim de semana.
Cumprimentos e bom fim de semana.
Boa tarde, como posso reclamar de um dos vossos colaboradores? Usualmente sou extremamente bem atendido pelo apoio ao cliente da nos. Por alguma razão hoje recebi uma chamada de uma senhora extremamente desagradável, gritar com um cliente ao telefone 'e completamente inaceitável ainda para mais quando estou a tentar fazer novo contrato (eu queria a proposta da blackfriday nos 4, sem o vale de desconto nem as mensalidades por ser cliente antigo) e a senhora queria oferecer-me um tarifário pior por menos 2 euros! Só me faltava chamar nomes, só porque nao concordei com a proposta que me fez. A minha fidelização da NOS já acabou a algum tempo, e honestamente nunca tive muitos problemas e queria renovar contrato, mas nao com este tipo de atendimento! Ja nao basta nao ter direito ao voucher por ser cliente antigo, ainda me gritam ao telefone no atendimento por querer um tarifário que esta no vosso site.
Como me posso queixar de um atendimento - mais um - miserável da NOS?
Podes ligar ou seguir os passos que o HASPT deu.
Eu reclamei no livro de reclamações online, e recebi resposta rápidamente 😉
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