Skip to main content
Header
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.

Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.

Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Bom dia, a consulta do seu contrato é feita na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode ver a data de inicio do contrato.
Tens que ligar para renegociar.
Após 4 chamadas para o apoio ao cliente que se encontrava sempre com problemas técnicos quando o assunto era a reversão no prazo legal dos 14 dias de um novo contrato, que só foi feito no dia a seguir a eu me deslocar à loja NOS e reclamar por escrito. Neste caso já não houve problemas em efetuar a reversão.

Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.

Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.
Após 4 chamadas para o apoio ao cliente que se encontrava sempre com problemas técnicos quando o assunto era a reversão no prazo legal dos 14 dias de um novo contrato, que só foi feito no dia a seguir a eu me deslocar à loja NOS e reclamar por escrito. Neste caso já não houve problemas em efetuar a reversão.

Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.

Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.


Boa tarde, para o fazer terá mesmo que contacta a linha contratual 16990 -op 4, só lá é que irá conseguir resolver essa situação, no forum não irá conseguir tratar desse assunto (:

Comentário