Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.
Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Página 1 / 1
Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Tens que ligar para renegociar.
Após 4 chamadas para o apoio ao cliente que se encontrava sempre com problemas técnicos quando o assunto era a reversão no prazo legal dos 14 dias de um novo contrato, que só foi feito no dia a seguir a eu me deslocar à loja NOS e reclamar por escrito. Neste caso já não houve problemas em efetuar a reversão.
Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.
Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.
Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.
Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.
Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.
Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.
Boa tarde, para o fazer terá mesmo que contacta a linha contratual 16990 -op 4, só lá é que irá conseguir resolver essa situação, no forum não irá conseguir tratar desse assunto (:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.