Header
Respondido

Confirmar pedido de fatura com detalhe mínimo


Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, após o pedido telefónico da fatura com detalhe mínimo, o operador esclarece que esse pedido fica registado mas, só se torna válido ou efetivo, após o mesmo ter sido validado através de um email que é enviado com a finalidade de CONFIRMAR. Até aqui tudo correto. Acontece que depois de receber o email, ao clicar para confirmar, aparece um aviso a dizer Ocorreu um erro no seu pedido.

Por favor volte a carregar no link que lhe enviámos por email. E ao voltar a carregar novamente aparece o aviso. Mudei de navegador e a cena repete-se. Eu sei, que o Fórum não me vai resolver o problema, este Tópico pretende apenas avisar os demais utilizadores do que provavelmente vai acontecer com eles quando fizerem o pedido via telefone. Já que é conhecido, que alguns clientes dispõem da possibilidade de fazer o pedido através da sua Área de cliente, ou por outro meio.
icon

Melhor resposta por Mário P. 8 June 2019, 11:23

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o que nos conta e não o conseguirmos ajudar por este meio. :(

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação individual que deve ser verificada, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o que nos conta e não o conseguirmos ajudar por este meio. :(

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação individual que deve ser verificada, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.
Muito obrigado pela sua resposta, vou com certeza seguir a sua sugestão.

Comentário